Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Sugestão de correcção

Iniciado por MMARTINS1981, Outubro 16, 2011, 07:55:45 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MMARTINS1981

Olá a todos

Vou dar apenas um conselho e espero que não interpretem mal..

A realidade é que estão a ser colocadas as respostas às questões sem qualquer justificação plausivel....
A divergência de opiniões é tão grande que em vez de ficamos esclarecidos, eu pelo menos estou cada vez mais baralhado com as respostas que estarão realmente correctas.

Acho que seria importante alguém qualificado fazer uma sugestão de correcção ao exame, pois assim tornam-se meras opiniões sem qualquer valor concreto.

Cumprimentos
MMartins

Contabilistas.net

Boa noite caro membro,

Eu até compreendo a sua apreensão, mas o que está a ser feito é apenas uma situação que lhes permita o debate de ideias, e analise ao exame, afinal vocês são tambem criticos e terão obviamente adquirido conhecimentos que lhes permita debater as questões, mais nao seja as que menos duvidas oferecem. Nós obviamente que tentaremos nos proximos dias elaborar a nossa proposta, ou então caso surja alguma (como ja sucedeu no passado) que nos ofereça garantias de fiabilidade, então sim será colocada como proposta de resolução.
Participem entretanto no quadro "Analise aos Exame OUT 2011"

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Citação de: MMARTINS1981 em Outubro 16, 2011, 07:55:45 PM

Olá a todos

A realidade é que estão a ser colocadas as respostas às questões sem qualquer justificação plausivel....
A divergência de opiniões é tão grande que em vez de ficamos esclarecidos, eu pelo menos estou cada vez mais baralhado com as respostas que estarão realmente correctas.

Acho que seria importante alguém qualificado fazer uma sugestão de correcção ao exame, pois assim tornam-se meras opiniões sem qualquer valor concreto.

Cumprimentos
MMartins
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MMARTINS1981

Boa noite Paulo

Sem duvida que concordo com a sua intenção, mas a realidade é que pelo menos até agora o que se vê são meras opiniões de resposta...Nada em concreto...

Acho que não será bom para os membros deste forum, criarem expectativas positivas ou negativas com base nisso

É apenas uma opinião da minha parte.

Mas aguardarei pela V/ sugestão.

Cumprimentos
MM

Citação de: Paulo em Outubro 16, 2011, 08:04:48 PM
Boa noite caro membro,

Eu até compreendo a sua apreensão, mas o que está a ser feito é apenas uma situação que lhes permita o debate de ideias, e analise ao exame, afinal vocês são tambem criticos e terão obviamente adquirido conhecimentos que lhes permita debater as questões, mais nao seja as que menos duvidas oferecem. Nós obviamente que tentaremos nos proximos dias elaborar a nossa proposta, ou então caso surja alguma (como ja sucedeu no passado) que nos ofereça garantias de fiabilidade, então sim será colocada como proposta de resolução.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Olá a todos

Cumprimentos
MMartins

Sandra_

Boa noite colega, isto é so um local para debaterem opiniões. Cabe a cada um ter a consciência de que aqui nada é concreto e até sairem as respostas da OTOC não terão certeza de nada, são apenas opiniões, não devem criar qualquer tipo de espectativa relativamente ao que aqui é dito e às opiniões de resposta que são dadas.

Citação de: MMARTINS1981 em Outubro 16, 2011, 08:11:34 PM

Boa noite Paulo

Sem duvida que concordo com a sua intenção, mas a realidade é que pelo menos até agora o que se vê são meras opiniões de resposta...Nada em concreto...

Acho que não será bom para os membros deste forum, criarem expectativas positivas ou negativas com base nisso

É apenas uma opinião da minha parte.

Mas aguardarei pela V/ sugestão.

Cumprimentos
MM

Citação de: Paulo em Outubro 16, 2011, 08:04:48 PM
Boa noite caro membro,

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Olá a todos

Cumprimentos
MMartins
Bjs
Sandra Costa :)