Simulação Empresarial-Comércio e Serviços de Electricidade e Pichelaria

2 Respostas    5.917 Visualizações

Iniciado por MAndreia, Março 03, 2020, 11:17:29 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MAndreia

Boa noite,sou estudante de Contabilidade e Auditoria, e neste segundo semestre estamos a ter a cadeira de simulação,gostava de saber se alguém me poderia ajudar,a minha empresa é de Comércio e serviços de electricidade e pichelaria,fornecendo materiais,relatórios,etc.
Obrigado :)

saragoncalves90

Citação de: MAndreia em Março 03, 2020, 11:17:29 PM
Boa noite,sou estudante de Contabilidade e Auditoria, e neste segundo semestre estamos a ter a cadeira de simulação,gostava de saber se alguém me poderia ajudar,a minha empresa é de Comércio e serviços de electricidade e pichelaria,fornecendo materiais,relatórios,etc.

Mande-me email: NÃO SÃO PERMITIDOS CONTACTOS PESSOAIS (editado por administrador)!

Foi a minha atividade em simulação o ano passado!

MAndreia

Citação de: saragoncalves90 em Março 04, 2020, 01:41:42 PM
Citação de: MAndreia em Março 03, 2020, 11:17:29 PM

Mande-me email: NÃO SÃO PERMITIDOS CONTACTOS PESSOAIS (editado por administrador)!

Foi a minha atividade em simulação o ano passado!

Obrigada,será que me podia mandar? Mande me mensagem privada se faz favor,porque nao consigo mandar-lhe mensagem