Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Q.45

15 Respostas    10.673 Visualizações

Iniciado por Pedro.Gaspar, Março 07, 2020, 07:02:05 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro.Gaspar

Respondi: 30 créditos de formaçao profissional continua por ano

Márcia Morais

Respondi: "30 créditos de formação profissional contínua por ano"

Samara

Tva na duvida entre 30 e 35, então deixei em branco

Zaza Simoes

30 créditos de formação profissional contínua por ano

Márcia Morais

Respondi 30 créditos com base no "Regulamento da formação profissional contínua", nomeadamente o art. 5º n.º 2 fala nos 30 créditos por ano.

Dihhhh

Respondi: 70 Créditos por biénio de formação profissional contínua.

No código tem uma média anual de 35 créditos, nos últimos 2 anos.

Sprinter21

miguevalesantos

Fátima Lé

Selas

Alguém sabe dizer em que ponto dos "Conteúdos Programáticos" para o exame se enquadra esta questão?

Apesar disto neste momento vejo o seguinte:

"Regulamento da formação profissional contínua", Artigo 5º, n.º 2  fala em 30 créditos por ano.

"Regulamento Controlo Qualidade", Artigo 4º n.º 2 alínea e) fala em 35 créditos por ano.

Honestamente continuo na dúvida...

Rosário SS

Citação de: Selas em Março 08, 2020, 07:40:57 PM
Alguém sabe dizer em que ponto dos "Conteúdos Programáticos" para o exame se enquadra esta questão?

"Regulamento da formação profissional contínua", Artigo 5º, n.º 2  fala em 30 créditos por ano.

"Regulamento Controlo Qualidade", Artigo 4º n.º 2 alínea e) fala em 35 créditos por ano.

Eu respondi de acordo com o Regulamento de Qualidade. Então coloquei "35 créditos por ano"

Na pergunta 46 também respondi de acordo com o mesmo Regulamento então seleccionei "nenhuma das anteriores".

Mas agora vejo que se for de acordo com o Regulamento da formação profissional contínua tenho as duas respostas erradas...

silvialsilva

Bom dia,

Eu tive em conta o Regulamento da formação profissional contínua, visto ser o mais recente e entrou em vigor em 01 de Janeiro de 2020

Cumprimentos,
Sílvia Silva

Núria Teodoro

Respondi: "30 créditos de formação profissional contínua por ano"

D_Santos

Citação de: Rosário SS em Março 09, 2020, 10:21:51 AM

Eu respondi de acordo com o Regulamento de Qualidade. Então coloquei "35 créditos por ano"

Na pergunta 46 também respondi de acordo com o mesmo Regulamento então seleccionei "nenhuma das anteriores".

Mas agora vejo que se for de acordo com o Regulamento da formação profissional contínua tenho as duas respostas erradas...

Eu tb :(

veraluciaribeiro