Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Registo occ

7 Respostas    7.098 Visualizações

Iniciado por Ismaa, Março 10, 2020, 10:30:49 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ismaa

Bom dia

Fui a 1a vez a exame dia 7 de Março, contudo não consigo aceder à minha página pessoal da OCC, aparece "membro não existe". É normal? Alguém está com a mesma situação?

Cumps

Zaza Simoes

Bom dia,

Estou na mesma situação, por enquanto tem de aceder pelo separador:
Inscrição
Exames de avaliação profissional
Resultados de exames

lenacampos

Boa noite colegas
O site da ordem esta a funcionar bem ainda a pouco entrei no site da occ e estava a funcionar normalmente.
sem outro assunto cumprimentos
lena

lenacampos

Boa noite  colegas
Hoje liguei para a ordem para saber quando e que saiam os resultado  dos exames ,o sr que me atendeu disse que pode demorar 60 dias como estamos com o problema de saúde do covid -19  então pode ser que se atrasem, mas assim que eu souber de alguma coisa digo-vos.
lena

Samara

Citação de: lenacampos em Março 18, 2020, 09:23:28 PM
Boa noite  colegas
Hoje liguei para a ordem para saber quando e que saiam os resultado  dos exames ,o sr que me atendeu disse que pode demorar 60 dias como estamos com o problema de saúde do covid -19  então pode ser que se atrasem, mas assim que eu souber de alguma coisa digo-vos.
lena

Samara

Boa noite  colegas
lena
Nem da tempo pra nos prepararmos para o proximo.

Anapereira35

Boa noite  colegas
lena

Obrigada Colega pela partilha.

espero sinceramente que não se atrasem porque se isso acontecer o exame de junho terá de ser adiado, pelo menos faz sentido que assim seja,  com isto corremos o risco de não fazer mais 2 exames até ao final do ano 2020.

a ansiedade já é tão grande e ainda vamos ter de esperar mais do que o normal. mas não podemos fazer nada.

Anapereira35

Boa tarde colegas.

Contactei hoje a OCC e deram-me a informação de que a ordem está a trabalhar normalmente, apesar de alguns colegas estarem em teletrabalho, mas não têm previsões de se atrasarem no divulgação dos resultados.