collapse

Procurar

Apresentação

• 1 Respostas
  • 368 Visualizações
*

Offline Daniela_4.9

• *
  • 2
  • 0
Apresentação
« em: Setembro 11, 2020, 09:55:11 am »
Olá, bom dia a todos,

Muito obrigada por me aceitarem neste forum e fazer parte como membro deste grupo. o meu nome é Daniela Tavares. Aproveito ainda para dizer que sou formada em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, estou a procura de emprego/estágio profissional como Técnica de Contabilidade, de preferência perto da minha área de residência ( Almada, Seixal e Lisboa ), tenho alguma experiência na área no qual adquiri no estágio profissional pelo iefp. Se alguém souber de alguma coisa agradeço imenso sobre o alerta. Qualquer questão/informação estou inteiramente disponível para contactar-me pelo meu email danitavares019 1@gmail.com . Desde já os meus agradecimentos .

OBS: Tenho interesse também em mudar para a área de auditoria se assim for o caso, mas não tenho experiência ainda nesta área.

Cumprimentos.

Daniela Tavares

*

Offline Paulo Carvalho

• 5281
  • 456
  • "A dúvida é a origem da verdade."
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Setembro 14, 2020, 11:08:15 am »
Seja muito bem-vinda cara @ Daniela_4.9,

Esperamos que já se sinta parte integrante e com pleno direito de participar na entreajuda, é disso que se trata, ao ajudar um colega, estará a fomentar que algum outro a ajude a si quando de ajuda se trate.
Ficamos muito satisfeitos por se juntar a esta "família", e esperamos que as suas participações aqui na nossa plataforma, a ajude também a alcançar o seu objectivo: emprego.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Empregos

Não foram encontradas mensagens.

* Exame OCC

Votações

Você não está autorizado a ver Sondagens neste quadro.
Outubro 2020
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 [29] 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.