Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Grelha de correção - Dúvida

77 Respostas    36.390 Visualizações

Iniciado por Jorgemiguelcc, Novembro 02, 2020, 02:12:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

veraluciaribeiro

Citação de: rikardoneves em Novembro 03, 2020, 12:01:12 AM
Citação de: veraluciaribeiro em Novembro 02, 2020, 06:13:02 PM
Citação de: rikardoneves em Novembro 02, 2020, 05:47:29 PM
Citação de: veraluciaribeiro em Novembro 02, 2020, 04:52:47 PM
eu acredito que será em menos de 1 mês a publicarem as notas, agora outra questão é se tirarmos 9,45 o que acontece chumbamos ou arredondam e passamos? :-\ :-\ :-\

Até 9,49 chumbamos

que injustiça :(

Injustiça é:
1° passamos a ter menos tempo de resposta por cada questão.
2° as respostas erradas passaram a valer 30% de uma resposta certa quando antes valia 25%

Em relação aos resultados, acredito que saiam no máximo até ao final da próxima semana e aí temos 1 mês para estudar...

Sim tem toda a razão, mas pronto vamos esperar para ver...

Capelo

Não nos podemos queixar porque o grau de dificuldade baixou. Os problemas de analítica foram mais simples (menos cálculos), tivemos logo acesso à prova toda....

Preferia qualquer exame de outubro ao de Março de 2020 ou a qualquer um de 2019.

veraluciaribeiro

sim sem dúvida, termos o acesso logo ao exame todo é uma boa vantagem...

rikardoneves

Citação de: Capelo em Novembro 03, 2020, 10:59:06 AM
Não nos podemos queixar porque o grau de dificuldade baixou. Os problemas de analítica foram mais simples (menos cálculos), tivemos logo acesso à prova toda....

Preferia qualquer exame de outubro ao de Março de 2020 ou a qualquer um de 2019.

Tem razão que não nos podemos queixar por termos acesso à prova toda, para mim isso foi uma grande mais valia pois deu para gerir o tempo e escolher logo as perguntas em que me sentia mais confiante.

Quanto ao grau de dificuldade isso não vou comentar pois depende sempre de pessoa para pessoa e das matérias em que se sente mais à vontade. Para mim como foi a primeira vez que lá fui não consigo dizer que estava mais ou menos nervoso e digo que os exames dos outros anos tb não foram nenhum "bicho de 7 cabeças". Lá está, depende do grau de preparação de cada um e das matérias em que se sente mais à vontade...

Jorgemiguelcc

Bom dia,

Visto que o próximo exame é de hoje a 1 mês, há alguma possibilidade de serem publicadas as notas durante o dia de hoje?

Sofiapereira1987

li em algum lado que poderá ser no decorrer da próxima semana.

Lisandra Leal

Boa dia,

Estou com dúvidas é que no caso de colocarem as notas em cima dos dias do exame de dezembro, será que vamos ter tempo para pedir revisão e receberemos a resposta antes da data do exame

veramagalhaes1984

eu cá já sinto uma falta de consideração .. sendo que estamos a menos de um mês do próximo exame, seria justo ( para nos dar a possibilidade de nos preparamos para dezembro com o mínimo de antecedência) que os resultados fossem publicados :/

veraluciaribeiro

Os resultados devem sair esta semana de certeza, a ansiedade é terrivel, eu também já só quero que saia para ou descansar a cabeça ou para voltar a pegar em tudo :(

veramagalhaes1984

estou igual! mas depois de tudo também não consigo pegar sem saber se é necessário (a parte psicológica é demais!)

Citação de: veraluciaribeiro em Novembro 16, 2020, 10:03:51 AM
Os resultados devem sair esta semana de certeza, a ansiedade é terrivel, eu também já só quero que saia para ou descansar a cabeça ou para voltar a pegar em tudo :(

veraluciaribeiro

Citação de: veramagalhaes1984 em Novembro 16, 2020, 10:07:53 AM
estou igual! mas depois de tudo também não consigo pegar sem saber se é necessário (a parte psicológica é demais!)

Citação de: veraluciaribeiro em Novembro 16, 2020, 10:03:51 AM
eu sinto exactamente o mesmo...quero desligar mas não consigo até que saia os resultados...

Sofiapereira1987

Ritalexandra

Boa tarde colegas,

Liguei para a ordem e deram-me a indicação de que os resultados estão previstos sair no início desta semana, provavelmente até quarta. Para estarmos atentos ao site.

Boa sorte a todos  :D

Sofiapereira1987

vamos torcer para que todos recebam a mesma mensagem.

veraluciaribeiro

Citação de: Ritalexandra em Novembro 16, 2020, 02:13:05 PM
Boa tarde colegas,

Liguei para a ordem e deram-me a indicação de que os resultados estão previstos sair no início desta semana, provavelmente até quarta. Para estarmos atentos ao site.

Boa sorte a todos  :D
Obrigada colega, crossing fingers e que finalmente obtenhamos finalmente o Aprovado :)

Boa Sorte para todos