Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Proposta de resolução exame outubro 2020 - Tarde

68 Respostas    40.507 Visualizações

Iniciado por ana-sousa-1993, Novembro 07, 2020, 02:14:56 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

SaraBarros90

Runinha

Boa noite,
Obrigada pela partilha e pelo tempo disponibilizado a elaborar esta proposta de resolução.
É de facto uma ferramenta muito importante como auxiliar da nossa preparação para o exame.
Obrigada  :)
Ana Filipa Runa

Tiago Ferreira

Boa tarde.

Muito obrigado pelo teu trabalho e a tua partilha, sem dúvida um elemento útil para o estudo e resolução do exame.

Tive imensos erros e alguns de palmatória que espero não voltar a repetir no próximo exame.

A tua ajuda está a ser fundamental!

Obrigado!
Tiago Ferreira

Ofelia Dias

Olá Boa tarde
Não consigo visualizar o anexo com a proposta de resolução, podem me ajudar por favor.

Obrigada

Filipa #

Sara Cristina Silva

Cara colega,

Muito obrigada pela partilha.

Obrigada,
Sara Silva

BeatrizPires98

VanexaSilva

Muito obrigada pela sua ajuda e apoio nos nossos estudos... obrigado pela sua partilha de conhecimento...

SilviaSP

SILVIA PEREIRA

andreiacanha

Boa noite, e obrigada pela partilha ;) Muito útil mesmo!

Realçava só o facto de segundo o "meu entendimento", a resposta à questão nº20 não estar correta.

Segundo a minha linha de raciocínio, a resposta correta seria a "Proceder em conjunto com os clientes à nomeação de um CC suplente"... isto porque, uma vez que a licença é por um período superior aos 60 dias (12-A nº3 d)), como são 4 meses, deverá recorrer ao Justo impedimento prolongado de acordo com o artigo 12º-B nº1, e assim, nomear logo um CC suplente...

Estou correta? Mais alguém com esta opinião?

Obrigada

SaraGR

TeresaMarcal

Bom dia a todos,

Agradeço o esforço e a partilha de conhecimento.

Cumprimentos,
Teresa

#1988SRodrigues

silvinajmjaneiro

Muito obrigada, irei a exame pela primeira vez e toda a ajuda é muito valiosa!!
Obrigada!
Silvina Janeiro