CURSO DE FORMAÇÃO À DISTÂNCIA - DEONTOLOGIA PROFISSIONAL DO CC

46 Respostas    23.605 Visualizações

Iniciado por mnascimento87, Março 08, 2021, 01:06:59 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mnascimento87

Olá colega,

Tem de entrar na sua área depois escolhe formações e aparece lá em como está inscrita. Depois é clicar na chave e abre-lhe automaticamente uma janela com todos os passos

Citação de: veraluciaribeiro em Março 10, 2021, 10:14:50 AM
Bom dia colegas,

Também já me inscrevi, mas ainda não recebi nenhuma informação como será, alguém já recebeu ou sabe como se faz agora?

Obrigada

veraluciaribeiro

Olá Colega,

Obrigada, estou a tentar e não consigo :( espero ainda conseguir ir à formação.

Obrigada

veraluciaribeiro

Olá,

Bem lá andei a investigar e aparece como diz, mas não sabemos ainda o horário.

Obrigada

MonicaSofia

Boa noite,
A mim não me aparece que estou inscrita...
Onde é que fazem o login?
Não é só depois de selecionar a opção "Formação--Membros estagiários"?
Cumprimentos,
Mónica Esteves

veraluciaribeiro

Boa noite Mónica,

Entras na parte formação - membros estagiários - colocas o n.º de estagiário e BI e depois formação talões de ingresso e ai é onde se ve que estamos inscritos.

espero ter ajudado.

MonicaSofia

Cumprimentos,
Mónica Esteves

veraluciaribeiro

Boa :) agora é esperar como vai ser e o horário.

Obrigada e igualmente um bom estudo!

alexandra24

Boa noite,

Para acedermos à formação temos de clicar em "formação - talões de ingresso / dados de acesso". De seguida, aparece que estamos inscritos e ao lado tem uma chave (simbolo). Carregamos aí e aparece informações sobre os dados de acesso para a formação.

Eu já acedi à plataforma, mas não aparece nada sobre os horários. Não sei se vai ser tipo "aulas" ou vão colocar conteúdos a explicar a matéria e vamos estudar por lá..

Filipe1989

Bom dia colegas, pelo que vinha no programa, trata-se de vídeos e podcasts sobre o tema, além de termos perguntas de escolha múltipla e fórum de discussão.

Resta agora esperar pela disponibilização dos conteúdos, provavelmente eles vão avisar-nos via email.

Bons estudos!

Edição (07h30) informo que já temos acesso aos materiais, vídeos, apresentações e áudios, seguindo os passos explicados acima entrarão na plataforma e está tudo em:

Cursos - selecionam o curso - Materiais do curso

mnascimento87

Bom dia

Não tem horários. Nós é que escolhemos quando fazemos a formação entre os dias permitidos

veraluciaribeiro

Bom dia,

Obrigada pela informação, sabem se funciona pela internet explorer estou a tentar e consigo entrar mas depois fica a moer...

Bons Estudos!

MonicaSofia

Boa tarde Vera,

Esta é a informação que consta ao entrar na plataforma "Para uma melhor experiência de navegação aconselhamos o Google Chrome ou Microsoft EDGE."

;) bom estudo!
Cumprimentos,
Mónica Esteves

veraluciaribeiro

Citação de: MonicaSofia em Março 11, 2021, 04:05:31 PM
Boa tarde Vera,

Esta é a informação que consta ao entrar na plataforma "Para uma melhor experiência de navegação aconselhamos o Google Chrome ou Microsoft EDGE."

;) bom estudo!

Obrigada Monica ;) já consegui

mnascimento87

O curso são 7h30?

Citação de: Filipe1989 em Março 11, 2021, 07:22:45 AM
Bom dia colegas, pelo que vinha no programa, trata-se de vídeos e podcasts sobre o tema, além de termos perguntas de escolha múltipla e fórum de discussão.

Resta agora esperar pela disponibilização dos conteúdos, provavelmente eles vão avisar-nos via email.

Bons estudos!

Edição (07h30) informo que já temos acesso aos materiais, vídeos, apresentações e áudios, seguindo os passos explicados acima entrarão na plataforma e está tudo em:

Filipe1989

Citação de: mnascimento87 em Março 12, 2021, 05:54:17 PM
O curso são 7h30?

Citação de: Filipe1989 em Março 11, 2021, 07:22:45 AM

Bons estudos!

Boa tarde, com aquilo quis dizer que tinha editado a minha mensagem às 07h30 da manhã apenas a informar que o material já estava disponível. Bons estudos