collapse

Pesquisa



Folhas de Remunerações em falta desde Novembro de 2010

  • 0 Respostas
  • 2336 Visualizações
*

Offline PIPA

  • **
  • 22
  • 0
  • Sexo: Feminino
Folhas de Remunerações em falta desde Novembro de 2010
« em: Outubro 24, 2011, 04:53:38 pm »
Boa tarde colegas, se fosse possível gostaria de ter a vossa opinião relativa à seguinte situação:
 
Precisava de enviar as folhas de Remunerações de um funcionário (de um dos meus clientes) que trabalhava apenas umas horas por mês, e que pediu licença sem vencimento a partir de Setembro de 2010.
Devido a um lapso (muito infeliz!!) a empregada de escritório, cessou o respectivo funcionário através da Segurança Social Directa (não estava ao corrente da real situação). No entanto, este meu cliente tinha um outro funcionário (que entrou em Abril 2010) e que beneficiava da isenção do pagamento da Segurança Social durante dois anos (1º emprego). Agora recebeu uma carta da Segurança Social a dizer que o benefício iria acabar, pois o nº de funcionários em Dez de 2009 era igual ao de Dezembro 2010, pelo que não houve criação liquida de emprego.
 
Como o funcionário não aparece na folha de remunerações que é enviada para a Segurança Social porque está de licença s/ vencimento e existe a cessação (que foi mal feita), não sei como dar a volta à situação...
 
A minha ideia era enviar apenas uma folha de remunerações desde Setembro de 2010 até agora (apesar de o funcionário estar efectivamente com licença sem vencimento), visto que o meu programa informático possibilita essa hipótese.
 
O maior problema, é que de acordo com o novo código contribuitvo, as multas são altíssimas :( e pelo que eu depreendo ao ler o código só é permitido enviar um mês (atrasado)...
 
 
E mesmo que eu envie uma folha de remunerações com todos os meses anteriores, eles irão aplicar coima a todos os meses??
 
 
Se me poderem dar uma ajuda com a maior brevidade possível agradecia, visto ter 10 dias para dar resposta  ??? :-\ :-[
 
Obrigada
 
 
 

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
7388 Visualizações
Última mensagem Outubro 27, 2014, 10:24:26 pm
por Rui2
4 Respostas
3835 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 27, 2015, 04:04:11 pm
por Patosl
0 Respostas
4326 Visualizações
Última mensagem Setembro 28, 2015, 04:08:52 pm
por Bunker1978
0 Respostas
1855 Visualizações
Última mensagem Maio 09, 2016, 12:32:13 pm
por João Mendes
1 Respostas
3624 Visualizações
Última mensagem Julho 29, 2024, 06:27:17 pm
por Joaquim Alexandre

Receba novos posts por e-mail

Powered by follow.it

Empregos

Técnica/o de Contabilidade | Trofa por O139
[Maio 31, 2026, 07:40:39 pm]

Mensagens recentes

Re: Residência/morada fiscal por smarisavidal
[Hoje às 12:46:21 pm]


Residência/morada fiscal por smarisavidal
[Hoje às 01:13:02 am]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 18, 2026, 03:16:25 pm]


Prorrogação do prazo de entrega MODELO 22 do IRC 2025 | 30.06.2026 por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:04:10 pm]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:00:28 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 01:57:24 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 17, 2026, 10:06:36 am]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 16, 2026, 02:36:18 pm]


Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 15, 2026, 09:51:40 am]


IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 13, 2026, 02:16:45 pm]


Re: Despesas de formação por AndreiaM
[Junho 11, 2026, 03:19:36 pm]


Despesas de formação por smarisavidal
[Junho 10, 2026, 04:20:39 pm]

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Junho 2026
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 [22] 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.