collapse

Pesquisa



Votação

O meu resultado no exame...

Aprovado
74 (49.7%)
Não aprovado por uma questão
11 (7.4%)
Não aprovado por duas questões
9 (6%)
Não aprovado por três ou mais questões
31 (20.8%)
Não fiz exame
24 (16.1%)

Votos totais: 149

Votação encerrada: Abril 17, 2021, 10:59:23 am

O meu resultado do exame OCC Março 2021

  • 19 Respostas
  • 7621 Visualizações
*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
O meu resultado do exame OCC Março 2021
« em: Abril 02, 2021, 10:57:10 am »
Caros membros,

Foram ontem dia 1 de Abril, disponibilizad os pela OCC os resultados dos dois exames realizados no passado dia 20 de Março, presumo por isso que quase todos já saberão se foram admitidos, ou ainda não foi desta que o objectivo se concretizou!

Espero que o "Aprovado" tenha sido a regra, em especial para os nossos membros, aqueles que se empenharam de forma séria e objectiva nesse propósito.

A todos que não passaram

A todos os que não viram o resultado ser-lhes favorável, quero deixar desde já uma palavra de incentivo e o nosso apoio para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Se considerarem que alguma das questões que responderam em exame e agora perceberam que a resposta validada pela CC é passível de contestação, pois, não hesitem e a nossa sugestão é de que peçam a reapreciação das referidas questões.

Deixe o seu comentário

Tal como vem sucedendo desde varias edições do exame de acesso à ordem venho então lançar um pequeno desafio que consiste em relatar-nos do vosso resultado no referido exame.
Peço-vos um pouco de paciência a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós, termos esse retorno.
Podem deixar um comentário sobre a utilidade para a vossa prestação do "contabilistas. net" nós gostamos de saber até que ponto podemos melhorar.

NOTA: Não esquecer de solicitar via mensagem pessoal ao administrador, a alteração do vosso grupo de acesso de "Estagiário OCC" para C.C ou caso não pretendam ceder os elementos de identificação (Nome completo e número Contabilista Certificado), solicitam a alteração para o grupo "Técnico de Contabilidade.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Felicidades
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Filipe1989

  • ***
  • 136
  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #1 em: Abril 02, 2021, 11:10:59 am »
Bom dia a todos!
Felizmente alcancei o tão aguardado APROVADO! Foi a minha terceira tentativa, consegui reduzir os nervos ao mínimo e focar-me no que tinha à frente. O fórum foi de grandiosa ajuda neste processo de estudos.

Aos colegas que ainda não viram o desejado Aprovado, desejo toda a força e sorte. Afinal não desistam dos vossos sonhos e ideias. Persistência é necessária para alcançar o resultado. Além disso, já devem ter percebido que os nervos são mesmo o que mais nos atraiçoa no momento chave.

Boa sorte a todos os colegas!

*

Offline ACCalisto

  • **
  • 43
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #2 em: Abril 02, 2021, 01:36:50 pm »
Boa tarde,

Obtive a aprovação neste exame, na minha segunda tentativa, e agora não sei os procedimentos seguintes/como funciona.

Se puderem ajudar agradecia :)

*

Offline neliosilva

  • **
  • 4
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #3 em: Abril 02, 2021, 04:42:29 pm »
Boa tarde a todos,

Obtive a aprovação na terceira tentativa.
Quem não conseguiu não desista.
Alguém sabe os procedimentos seguintes?

Cumprimentos,
Nélio Silva

*

Offline rutejorge

  • **
  • 17
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #4 em: Abril 02, 2021, 06:19:23 pm »
Boa Tarde,

Finalmente consegui o tao desejado " APROVADO", foi sem duvida umas das conquistas mais difíceis, mas pronto ... JÁ ESTÁ!

O contabilistas. net, foi sem duvida fundamental para o meu estudo! Continuem a proporcionar tudo isto para quem se prepara para um exame tao importante e difícil como este... OBRIGADA.

Alguém me sabe explicar quais são os próximos procedimentos a seguir?

Cumprimentos,
Rute Jorge

*

Offline saravfc

  • **
  • 12
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #5 em: Abril 02, 2021, 06:51:05 pm »
Boa tarde,

Obtive o tão desejado "APROVADO", na minha primeira tentativa, depois de tantos anos consegui inscrever-me em agosto 2020, de 6 meses de estudo e quase enlouquecer e de tanto adiamento e cancelamento, ver o resultado foi uma enorme felicidade e prova de todo o esforço e sacrifício.

O fórum foi sem dúvida uma enorme ajuda e fundamental, pois para quem começa e anda perdido no processo todo de inscrição e de estudo consegue encontrar aqui rumo e uma enorme fonte de informação. Eu acabei por não me sentir sozinha nesta luta.

Aos colegas que ainda não terminaram a luta, desejo toda a força e sorte e que não desistem.

Boa sorte a todos!

PS: Passos seguintes (do que reuni aqui no forúm)

1- Obter o número de CC - https://www.occ.pt/pt/pesquisa/;
2- Ir ao site https://www.occ.pt/pt/ e registar-se;
3- Depois de efectuado o registo, ir à Pasta CC e emitir a cédula profissional;
4- De seguida entrar na área das quotas e ver se há algum valor para pagar;

Cumprimentos,
Sara Couto

*

Offline Tania99

  • **
  • 7
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #6 em: Abril 02, 2021, 08:19:29 pm »
Boa noite,

tentei obter o número através do link, mas diz me que não há qualquer registo... alguém me pode ajudar?
Boa tarde,

Obtive o tão desejado "APROVADO", na minha primeira tentativa, depois de tantos anos consegui inscrever-me em agosto 2020, de 6 meses de estudo e quase enlouquecer e de tanto adiamento e cancelamento, ver o resultado foi uma enorme felicidade e prova de todo o esforço e sacrifício.

O fórum foi sem dúvida uma enorme ajuda e fundamental, pois para quem começa e anda perdido no processo todo de inscrição e de estudo consegue encontrar aqui rumo e uma enorme fonte de informação. Eu acabei por não me sentir sozinha nesta luta.

Aos colegas que ainda não terminaram a luta, desejo toda a força e sorte e que não desistem.

Boa sorte a todos!

PS: Passos seguintes (do que reuni aqui no forúm)

1- Obter o número de CC - https://www.occ.pt/pt/pesquisa/;
2- Ir ao site https://www.occ.pt/pt/ e registar-se;
3- Depois de efectuado o registo, ir à Pasta CC e emitir a cédula profissional;
4- De seguida entrar na área das quotas e ver se há algum valor para pagar;

Cumprimentos,
Sara Couto

*

Offline saravfc

  • **
  • 12
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #7 em: Abril 03, 2021, 01:24:07 am »
Boa noite,

tentei obter o número através do link, mas diz me que não há qualquer registo... alguém me pode ajudar?
Boa tarde,

Obtive o tão desejado "APROVADO", na minha primeira tentativa, depois de tantos anos consegui inscrever-me em agosto 2020, de 6 meses de estudo e quase enlouquecer e de tanto adiamento e cancelamento, ver o resultado foi uma enorme felicidade e prova de todo o esforço e sacrifício.

O fórum foi sem dúvida uma enorme ajuda e fundamental, pois para quem começa e anda perdido no processo todo de inscrição e de estudo consegue encontrar aqui rumo e uma enorme fonte de informação. Eu acabei por não me sentir sozinha nesta luta.

Aos colegas que ainda não terminaram a luta, desejo toda a força e sorte e que não desistem.

Boa sorte a todos!

PS: Passos seguintes (do que reuni aqui no forúm)

1- Obter o número de CC - https://www.occ.pt/pt/pesquisa/;
2- Ir ao site https://www.occ.pt/pt/ e registar-se;
3- Depois de efectuado o registo, ir à Pasta CC e emitir a cédula profissional;
4- De seguida entrar na área das quotas e ver se há algum valor para pagar;

Cumprimentos,
Sara Couto

Boa noite,

Sim, a mim também. Acho que temos de aguardar alguns dias.
O browser também pode interferir em algumas coisas no site da OCC.

*

Offline vaniap

  • **
  • 31
  • 0
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #8 em: Abril 03, 2021, 07:44:25 am »
Bom dia colegas.
Depois de 6meses tão incertos e cansativos obtive o meu APROVADO 💪
Foi o meu terceiro exame,os meus dois primeiros foram assim que terminei a licenciatura em 2008. Decidi em 2020 voltar a tentar e desta vez foi á primeira.
Para os colegas que não conseguiram, não desistam, e nunca é tarde. Sou o exemplo disso. Boa sorte a todos

*

Offline luist16

  • **
  • 6
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #9 em: Abril 03, 2021, 03:17:25 pm »
Boa tarde colegas,

Também consegui o meu tão desejado e esforçado "aprovado"! Depois de 1 prova cancelada e outra adiada, finalmente consegui alcançar este objetivo.

Desejo todo o sucesso a quem conseguiu a aprovação no exame e muita força e sorte para quem vai continuar a lutar.

Termino por agradecer também a este fórum pelo excelente trabalho faz e pela comunidade que conseguiu criar.

Uma boa e santa páscoa a todos!

*

Offline jmlz

  • **
  • 32
  • 3
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #10 em: Abril 03, 2021, 03:56:09 pm »
Olá, boa tarde a todos(as)!

Também consegui a tão desejada aprovação neste exame. Foi a minha primeira vez, e correu bem.

Aproveito esta mensagem para, desde já, agradecer toda a ajuda prestada pelo contabilistas. net, quer através dos materiais disponibilizad os, entre eles os testes diários, quer através da pronta ajuda dos moderadores do fórum.
Sempre útil, também, a entreajuda dos colegas que, além de nos fazer sentir menos sozinhos nesta caminhada, nos ajuda a desbloquear em momentos mais complicados no estudo e a minimizar a ansiedade que todos sentimos.

Os meus votos de sucesso para todos e de muito alento para quem ainda não conseguiu desta.
Não desistam, estão sempre a tempo.

Boa Páscoa!

*

Offline apteodoro1

  • ***
  • 146
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #11 em: Abril 03, 2021, 07:44:18 pm »
Boa tarde,

Obtive o desejado aprovado, estou muito Feliz!

Lutei muito, estudei até me esgotar, numa incerteza para quando era o exame. E já está!

Todos conseguem, façam ao vosso ritmo mais tarde ou mais cedo chega a vossa vez.

Obrigada Contabilistas, os vossos testes as propostas de resolução dos exames é uma mais valia para irmos na direção certa!

*

Offline Simone Sá

  • **
  • 44
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #12 em: Abril 04, 2021, 12:36:30 am »
Olá,

Por aqui o resultado não foi o desejado. A labuta terá de continuar, ou não.

A tod@s os que passaram, Muitos Parabéns!
A quem não passou, se é o que realmente gostam, não desistam. Foco, determinação, força de vontade e fé!

Boa Páscoa a tod@s!!  ;)

*

Offline Catarina_Santos

  • **
  • 14
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #13 em: Abril 04, 2021, 01:52:58 am »
Boa noite a todos!

Muitos parabéns a quem passou :)

No meu caso não obtive aprovação, mas continuamos na luta para atingir este objetivo !

Cumprimentos,

Catarina Santos

*

Offline Beaatrizmg_

  • *
  • 2
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado do exame OCC Março 2021
« Responder #14 em: Abril 04, 2021, 10:42:26 am »
O meu resultado foi o tão esperado APROVADO!

Depois de alguns meses de estudo e de dedicação, consigo dizer que o fiz à primeira tentativa.

Obrigada contabilistas, pois os vossos exames e as propostas de resolução foram imprescindívei s para conseguir ultrapassar as minhas dificuldades!

Para aqueles que não passaram, não desistam, para a próxima irá correr melhor!

Boa Páscoa para todos e os melhores cumprimentos.

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
27 Respostas
12211 Visualizações
Última mensagem Dezembro 07, 2017, 12:34:53 pm
por slorvao
15 Respostas
8337 Visualizações
Última mensagem Abril 06, 2020, 05:59:37 pm
por Ismaa
0 Respostas
3534 Visualizações
Última mensagem Abril 25, 2019, 01:38:07 pm
por Contabilistas.net
28 Respostas
10736 Visualizações
Última mensagem Maio 06, 2020, 11:48:00 pm
por CrisPSousa
4 Respostas
2611 Visualizações
Última mensagem Junho 29, 2021, 04:32:48 pm
por CarlosRLB

* Exame OCC

Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Abril 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 [25] 26 27
28 29 30