Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Apontamentos de Administração Publica

4 Respostas    13.340 Visualizações

Iniciado por lamh, Outubro 26, 2011, 03:25:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

lamh

Citação de: sandra nascimento em Outubro 21, 2011, 11:13:55 PM
Olá

Olá

a minha Licenciatura era Gestão e Administração Publica, se especificares as matérias que a colega mais necessita será mais facil ver quais os apontamentos  ou as cadeiras que mais se adaptam a tua Licenciatura.

cumprimentos,

Boa tarde a todos,

Sandra sou nova utilizadora deste fórum mas quando pesquisava na net sobre apontamentos vi que tiraste a licenciatura em Administração e Gestão Pública a mesma que a minha :)

Podes por favor enviar-me apontamentos de Administração Pública?

O meu professor só dá power-points com tópicos...

Consegues ajudar-me?

Muito obrigada desde já.

Lamh

Saraimc

Olá,

Pode ser que também consiga ajudar. Que cadeiras precisas, matéria?

Cumprimentos,
Sara

Citação de: lamh em Outubro 26, 2011, 03:25:12 PM
Citação de: sandra nascimento em Outubro 21, 2011, 11:13:55 PM
Olá

Olá

a minha Licenciatura era Gestão e Administração Publica, se especificares as matérias que a colega mais necessita será mais facil ver quais os apontamentos  ou as cadeiras que mais se adaptam a tua Licenciatura.

cumprimentos,

Boa tarde a todos,

Sandra sou nova utilizadora deste fórum mas quando pesquisava na net sobre apontamentos vi que tiraste a licenciatura em Administração e Gestão Pública a mesma que a minha :)

Podes por favor enviar-me apontamentos de Administração Pública?

O meu professor só dá power-points com tópicos...

Consegues ajudar-me?

Muito obrigada desde já.

Lamh

lamh

Olá Sara,

Obrigada pela simpatia em ajudares!

Tenho neste primeiro semestre as seguintes cadeiras: Inglês, Introdução ao Estudo do Direito, Introdução à Economia, Ciência Politica e Direito Constitucional, e Introdução à Administração Pública.

As duas últimas cadeiras são as que mais preciso (Ciência Politica e Direito Constitucional, e Introdução à Administração Pública) é o que tenho menos apontamentos.

Obrigada,

Liliana

Saraimc

Olá Liliana,
Dessas cadeiras não tenho nada. Mas podes especificar as matérias que assim pode ser mais fácil ajudar.
Bem queria ajudar...
Cumprimentos,
Sara

Citação de: lamh em Outubro 26, 2011, 11:50:28 PM

Olá Sara,

Obrigada pela simpatia em ajudares!

Tenho neste primeiro semestre as seguintes cadeiras: Inglês, Introdução ao Estudo do Direito, Introdução à Economia, Ciência Politica e Direito Constitucional, e Introdução à Administração Pública.

As duas últimas cadeiras são as que mais preciso (Ciência Politica e Direito Constitucional, e Introdução à Administração Pública) é o que tenho menos apontamentos.

Obrigada,

Liliana

dianastg

ola, sou trabalhador estudante e  iniciei agora licenciatura em gestao e administração publica.
As minhas cadeiras sao Ciencias da administração, noções fundamentais do direito, cntabilidade geral I e economia se alguem me podesse ajudar com apontamentos agradecia muito.
Obrigada

(por favor não usar contactos pessoais tal como está explicito nas regras)