Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Grelha de correção

7 Respostas    6.199 Visualizações

Iniciado por Jorgemiguelcc, Maio 31, 2021, 01:27:26 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jorgemiguelcc

Boa tarde colegas,

Já sairam os enunciados e respetivas grelhas de correção

AndreiaCC2021

Boa tarde a todos!!!

Se não me enganei a passar as respostas para a respectiva folha acertei 25 e errei 15.
Estou ansiosa que sejam publicados os resultados. Sabem quanto tempo demorar a serem publicados?

Jorgemiguelcc

Citação de: AndreiaCC2021 em Maio 31, 2021, 01:38:17 PM
Boa tarde a todos!!!

Se não me enganei a passar as respostas para a respectiva folha acertei 25 e errei 15.
Estou ansiosa que sejam publicados os resultados. Sabem quanto tempo demorar a serem publicados?

Boa tarde colega!
Espero que a sua correção esteja correta para realmente ficar aprovada!

Por mais curiosidade que tenha, acho que vou resistir não abrir porque também não sei se passei bem as respostas e tenho receio de ficar na dúvida com a correção  ;D

Se demorarem o mesmo tempo que demoraram em Março, supostamente só entre dia 10 e 15 de Junho

Catarina Marques

Boa tarde,
obrigada por avisarem;)
até tenho medo de ver...

jgfg

Citação de: AndreiaCC2021 em Maio 31, 2021, 01:38:17 PM
Boa tarde a todos!!!

Bom dia colega, segundo o regulamento a divulgação dos resultados deve acontecer no prazo máximo de 45 dias após a data de realização do exame; esperemos que venha acontecer num prazo muito mais curto do que isso ;)

DiogoMesquita

Alguem pode disponibilizar a grelha?
Não consigo localizar

Jorgemiguelcc

Pode ser que tenhamos a sorte de serem publicadas tão rapidamente como foram em Março