Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

SNC PE e NCM

15 Respostas    13.003 Visualizações

Iniciado por Moninha, Novembro 01, 2011, 05:48:53 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Moninha

Olá a todos. Preciso de ajuda URGENTE.

Trabalho em contabilidade mas numa autarquia local, ou seja uso o POCAL. Tinha "abandonado" o meu curso de Gestão de Empresas, ficando apenas com a cadeira de auditoria para fazer. Este ano resolvi pedir o reingresso para "esfolar este rabo".
Senti-me completamente desfazada da realidade pois nem sequer tinha conhecimento que já não se utiilizava o POC, mas o SNC (desculpem a ignorância). E senti-me em pânico quando, na passada quinta feira soube que tinha um trabalho de 30 páginas para entregar na próxima quinta (sim, 1 semana) sobre o SNC, mais precisamente as diferenças entre o SNC PE e a NCM.

Alguém me ajuda por favor?
Já comecei, fazendo uma breve introdução ao SNC, depois ao SNS PE e NCM, mas estou tão atordoada que agora não consigo seguir, e é para entregar já depois de amanhã...

Desde já obrigada 

Saraimc

Olá!
Espero que ajude em alguma coisa.
Cumprimentos,
Sara

Saraimc

Saraimc

Olá novamente!
Deixo aqui um artigo sobre as pequenas entidades no SNC.
Espero que ajude.
Cumprimentos,
Sara

Nelson Ribeiro

Olá, Junto envio SNC VS POC, penso que te pode dar uma ajuda, dada a tua situação.
Cumprimentos,
Nelson Ribeiro.

Saraimc

Olá :)

Aqui vai mais um documento que penso que também pode ser útil.
É um bocado às prestações... :)

Cumprimentos,
Sara

Érica Guerra

ola
lamento mas nao tenho nada que possa ajudar ainda por cima com um prazo tao curto!
espero que os outros colegas te tenham ajudado e que tu consigas entregar o trabalho atempadamente.

bjo
Érica Guerra :)

blroda

Aqui tens alguns apontamentos que tenho do Mestrado em Finanças Empresariais que ando a tirar. A palavra passe para o documento é "activo".

Boa sorte ;)

Loïc Roda

Anabela Santos

Segue um ficheiro sobre a transição para as normas internacionais de contabilidade, espero que ajude

elisabete ferreira

Olá envio algum material, espero que ajude.
Boa sorte

NICA

Gostaria de ajudar, mas não tenho nenhum documento sobre essa materia... e assim tão em cima fica complicado!
Boa sorte com o trabalho!

Rakel

Espero que ajude.

sandracgomes

Bom dia,

Espero que ajude.

Cumprimentos,
Sandra Gomes

lena13

Peço desculpa,

Espero ainda ir a tempo

Lena

Moninha

Peço desculpa por só agora responder.
A todos vocês que disponibilizaram um pouco do vosso tempo para me ajudar, aqui deixo o meu "MUITO OBRIGADA".
Entreguei o trabalho, que na minha opinião ficou muito aquém daquilo que devia, mas não consegui desenvolver mais o tempo, pois para ajudar as minhas filhas ficaram doentes e tive outra avaliação de uma formação que estou a fazer no serviço. Vou ter que apostar na apresentação, para ver "se me safo".
A apresentação será no próximo dia 24, a frequência é na próxima quinta-feira, dia 17.
Aqui deixo o trabalho... pode ser que ajude alguém, como vocês me ajudaram a mim.

Mais uma vez obrigada.