Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Parceria Contabilista Certificada - Braga

5 Respostas    6.790 Visualizações

Iniciado por CatIPCA, Agosto 17, 2022, 04:11:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CatIPCA

Boa tarde,

Sou contabilista certificada com experiência e procuro sócio(a) no distrito de Braga de preferência com gabinete já aberto.
Também aceito parcerias para fazer contabilidades em casa ou horas em gabinetes/assinar contabilidades.

E-mail: catarinamcf_1994@hotmail.com

Cumprimentos

danyipca

Boa tarde,

Também estou na mesma situação pretendia uma pareceria para efetuar contabilidades e iniciar um projeto para abertura de um gabinete de contabilidade.

Cumprimentos,
MC

Rui.Oliveira

Boa tarde Colegas,
Neste momento estou a trabalhar mas  vou tentar dar início a abertura de um gabinete. Felizmente tenho loja no centro de Braga (a ideia não será ter exclusivamente contabilidades). Algum dos colegas estaria interessado?

CatIPCA

Citação de: Rui.Oliveira em Agosto 19, 2022, 03:59:15 PM
Boa tarde Colegas,
Neste momento estou a trabalhar mas  vou tentar dar início a abertura de um gabinete. Felizmente tenho loja no centro de Braga (a ideia não será ter exclusivamente contabilidades). Algum dos colegas estaria interessado?
Citação de: Rui.Oliveira em Agosto 19, 2022, 03:59:15 PM
Boa tarde Colegas,

Boa tarde,

Pode enviar-me o seu contacto via e-mail, por favor?

CatIPCA

Citação de: danyipca em Agosto 19, 2022, 02:50:26 PM
Boa tarde,

Também estou na mesma situação pretendia uma pareceria para efetuar contabilidades e iniciar um projeto para abertura de um gabinete de contabilidade.

Cumprimentos,

Boa tarde,

Pode enviar-me o seu contacto por e-mail, por favor?

Rui.Oliveira