Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

O nosso 16º Aniversário contabilistas.net

2 Respostas    5.570 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 07, 2022, 12:41:43 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros,.

É hoje o dia de somarmos mais um ano à nossa existência, são já 16 anos de contacto e fundamentalmente potenciando a entreajuda e partilha entre colegas/membros deste espaço.
O "Contabilistas.net" tem vindo a crescer de forma sustentada e sempre com o foco nos nossos membros. Somos hoje (neste exacto momento) 60869 membros registados e aceites como membros deste fórum, temos muito orgulho nos números de toda a nossa rede, mas mais do que isso é sentirmos da utilidade de existirmos.
Temos várias presenças nas redes sociais, das quais destaco, a página do facebook, bem como o grupo do facebook, e ainda o grupo no linkedin e ainda a página da mesma rede.
Sugiro a todos que procurem por "Contabilistas.net" e certamente nos encontrará para que se junte a nós e assim ficarmos ainda mais próximos.

Neste aniversário, quero agradecer a todos que nos ajudaram a atingir tal patamar, queremos continuar a merecer a confiança de todos, para isso trabalhamos diariamente, essencialmente para manter toda a rede funcional e activa.

Obrigado a todos.

Saudações
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

JOANA ABREU

Boa tarde Paulo,

Parabéns antes demais! :)

Seria possível facultar-me o acesso aos enunciados e correções dos exames, por favor?

Já tentei aceder via pc e iPhone, não consigo em nenhuma das duas formas :(.

Até breve

Paulo Carvalho

Obrigado pelos parabéns.
Relativamente ao seu pedido, veja aqui a questão dos grupos de acesso: http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

Citação de: JOANA ABREU em Outubro 07, 2022, 05:39:46 PM
Boa tarde Paulo,

Parabéns antes demais! :)

Seria possível facultar-me o acesso aos enunciados e correções dos exames, por favor?

Já tentei aceder via pc e iPhone, não consigo em nenhuma das duas formas :(.

Até breve
Cumprimentos
Paulo Carvalho