Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Resultados Exame Out 2011

8 Respostas    7.069 Visualizações

Iniciado por jdteixeira, Novembro 10, 2011, 02:01:38 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

jdteixeira

Boa tarde colegas,

só para informar que já se encontram disponíveis os resultados do exame de Outubro de 2011.

No meu caso: Aprovado :)

Obrigado ao forúm e boa sorte para todos.

MAZOTOC

Obrigado,
Para mim, não foi desta.

Paula Ribeiro

Boa tarde a todos,

APROVADA, á primeira. :D ;D ;D

Parabens para todos aqueles que viram o tão desejado aprovado e par os que ainda não foi desta MUITA FORÇA.

VSantos

E à 2ª foi de vez.... APROVADA.
PARABÉNS a todos os que viram o tão sonhado aprovado e para os outros FORÇA e acreditem.... "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" -- Gandhi
Basta sonhar depois é só lutar e acreditar que ninguém é mais forte do que a própria vontade do Homem. E que nada na vida acontecer por acaso.

ABRAÇO

OliveiraV

EOST

APG

Quero agradecer ao forúm por toda a ajuda que me deram... Valeu um APROVADO  ;) Muito obrigada por tudo...

bee_57

Aprovada à primeira!!! ;)
Obrigada a todos do forum sem a vossa ajuda nao teria conseguido ultrapassar este desafio.
Parabens a todos que foram bem sucedidos, quem nao conseguiu muita força e nao desistam.

Cumprimentos

O Pensador

Olá colegas:)

Eu também fiquei aprovada à primeira.

Agradeço imenso toda a informação que disponibilizaram no contabilistas.net. Foi uma ajuda preciosíssima.

A todos aqueles que não conseguiram ser aprovados nesta fase aconselho vivamente a trocarem mensagens entre vós e a estudarem afincadamente neste fórum. É muito melhor do que frequentarem um curso de preparação. A principal dificuldade que encontram no exame é o português utilizado por quem o elaborou. Existem muitas rasteiras....

Fiquem todos bem e mais uma vez muito obrigada por tudo!