Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Contabilista Certificada - Procuro Parceria/ Part-Time / Freelancer

0 Respostas    3.513 Visualizações

Iniciado por Starmoonpt2014, Agosto 01, 2023, 12:14:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Starmoonpt2014

Sou Contabilista Certificada desde 2016, com experiência em gabinete de contabilidade, tendo já estabelecido parcerias com outros colegas de profissão e  responsável técnica pela contabilidade de algumas microempresas em diversos ramos de atividade.

Encontro-me disponível para estabelecer novas parcerias em regime part-time pós-laboral, por forma a auxiliar a efetuar lançamentos contabilísticos, conciliação bancárias, fecho de contas, preparação de declarações fiscais, processamento de salários, etc.

Possuo conhecimentos avançados ao nível do software Toconline e Sage For Accountants. No entanto, a minha capacidade de aprendizagem, permiti-me adquirir conhecimentos rapidamente em qualquer outro software de contabilidade existente.

Zona: Gondomar/Matosinhos/Porto

Email para contato: contabilidadeapoiopt.2023@gmail.com