Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Adaptação programa contabilidade

3 Respostas    3.737 Visualizações

Iniciado por Nadia, Fevereiro 16, 2024, 05:15:11 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nadia

Boa tarde,
Trabalho numa empresa cujo software foi desenvolvido pela casa mãe em Espanha. Atualmente temos o programa certificado para a faturação, a parte da contabilidade está entregue a uma empresa em outsourcing, pois o programa não cumpre os requisitos que a contabilidade portuguesa precisa. No entanto, é nossa intenção adaptar este programa para fazer a contabilidade internamente e torná-lo apto para responder a todas as exigências contabilísticas e fiscais.
Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma empresa que faça este tipo de desenvolvimento ou até que nos possa dar uma outra solução igualmente viável e que nos permita fazer a contabilidade internamente.
Obrigada.
Obrigada,
Nadia

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Caso tenha interesse, posso contactar uma empresa especializada nesse ramo, ou seja, são programadores. Diga por favor, caso pretenda que avance com o contacto e recomendação.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Nadia

Bom dia,
Agradeço desde já a sua resposta. E se me poder dar o contacto da empresa seria ótimo.
Obrigada,
Nadia

Paulo Carvalho

Sim
Citação de: Nadia em Fevereiro 20, 2024, 10:32:44 AM
Bom dia,
Agradeço desde já a sua resposta. E se me poder dar o contacto da empresa seria ótimo.
Cumprimentos
Paulo Carvalho