Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Apresentação Jorge Paulino

3 Respostas    2.989 Visualizações

Iniciado por jorgepaulino, Janeiro 14, 2012, 05:47:33 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

jorgepaulino

Olá a todos,

Chamo-me Jorge Paulino, vivo próximo de Évora, tenho 34 anos e este ano retomei os meus estudos, na Licenciatura em Gestão da Universidade Aberta.

Inscrevi-em neste forum porque pretendo encontrar informação útil para me ajudar no curso e quem sabe, eventualmente seguir uma carreira na área da contabilidade, já que actualmente a minha profissão é relacionada com o Planeamento de Produção.

Cumprimentos,

Jorge Paulino

Paulo Carvalho

Boa tarde Jorge Paulino,

Pois então está no local correcto, aqui pode participar, esclarecer, ser esclarecido, ou seja usar da permissa básica deste espaço "entreajuda". Seja muito bem-vindo.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Citação de: jorgepaulino em Janeiro 14, 2012, 05:47:33 PM
Olá a todos,

Chamo-me Jorge Paulino, vivo próximo de Évora, tenho 34 anos e este ano retomei os meus estudos, na Licenciatura em Gestão da Universidade Aberta.

Inscrevi-em neste forum porque pretendo encontrar informação útil para me ajudar no curso e quem sabe, eventualmente seguir uma carreira na área da contabilidade, já que actualmente a minha profissão é relacionada com o Planeamento de Produção.

Cumprimentos,

Jorge Paulino
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fátima Mendes

Olá Jorge Paulino, seja bem-vindo a este espaço de partilha!

Desejo boa sorte para esta nova etapa.
Com os cumprimentos,

AndreiaM

Seja muito benvindo a este espaço de partilha!

Cumprimentos :)

Citação de: jorgepaulino em Janeiro 14, 2012, 05:47:33 PM
Olá a todos,

Cumprimentos,

Jorge Paulino