Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Apresentação

2 Respostas    2.633 Visualizações

Iniciado por beth, Janeiro 16, 2012, 09:26:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

beth

Olá a todos,

Chamo me Betty, moro na Lousã, tenho 30 anos.
Engressei para o ensino superior à dois anos para o curso de Contabilidade e Auditoria. Tenho tido grandes dificuldades nas principais disciplinas do curso, pois é uma área que não entendo nada, apenas escolhi o curso porque seria o único que me dava oportunidade de subir no meu local de trabalho, já para nem falar que é nocturno e  conciliando com a vida familiar não é fácil.
Encontrei este forum e decidi me inscrever na esperança de encontrar ajuda nas cadeiras que tenho mais dificuldades e ainda para mais que está aí à porta os exames.

Bjs

Paulo Carvalho

Seja muito bem-vinda a este espaço de entreajuda. Está perante um espaço onde agregamos mais de 7000 membros registados e por consequencia muitos deles são tal como no seu caso trabalhadores/estudantes. Vá expondo as suas duvidas e participe activamente, e obviamente preste auxilio quando se sentir com condições para o fazer. Não hesite, participe.
NOTA: Já a agreguei ao grupo de acesso "Trabalhadores/estudantes", passa a ter acesso as matérias mais relevantes para o seu caso concreto.
Cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Citação de: beth em Janeiro 16, 2012, 09:26:10 AM
Olá a todos,

Chamo me Betty, moro na Lousã, tenho 30 anos.
Engressei para o ensino superior à dois anos para o curso de Contabilidade e Auditoria. Tenho tido grandes dificuldades nas principais disciplinas do curso, pois é uma área que não entendo nada, apenas escolhi o curso porque seria o único que me dava oportunidade de subir no meu local de trabalho, já para nem falar que é nocturno e  conciliando com a vida familiar não é fácil.
Encontrei este forum e decidi me inscrever na esperança de encontrar ajuda nas cadeiras que tenho mais dificuldades e ainda para mais que está aí à porta os exames.

Bjs
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fátima Mendes

Olá Betty, seja muito bem-vinda!

Vai encontrar no fórum, todo o apoio que necessita para auxilia-la nos estudos e na sua vida profissional.

Boa navegação! Participe activamente!

Cumprimentos,

Fátima Mendes
Com os cumprimentos,