Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Apresentação

1 Respostas    2.291 Visualizações

Iniciado por Marta Inacio, Janeiro 18, 2012, 08:00:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Marta Inacio

Olá,
O meu nome é Marta Inácio, tenho 31 anos, sou de Sesimbra, e estou no ultimo ano da licenciatura de Gestão no ISEG. Frequentei o ISEG em 1998, passados 3 anos desisti :-\ mas o ano passado pedi o reingresso e cá estou eu a estudar novamente e com uma vontade enorme de finalizar o curso.
Encontrei este forum pois andava a vasculhar exercicios de gestão financeira e encontrei aqui alguns muito interessantes, que me ajudaram bastante, e por isso desde já agradeço.

Cumprimentos,
Marta Inácio

Paulo Carvalho

Boa noite cara Marta,

Seja aqui muito bem-vinda. Este é o espaço ideal para quem pretende adquirir conhecimentos nas areas das ciências empresariais. O lema aqui é a entreajuda, e sinceramente esperamos poder contar consigo nese ambito tambem. Participe sempre que lhe seja possivel.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Citação de: Marta Inacio em Janeiro 18, 2012, 08:00:01 PM
Olá,
O meu nome é Marta Inácio, tenho 31 anos, sou de Sesimbra, e estou no ultimo ano da licenciatura de Gestão no ISEG. Frequentei o ISEG em 1998, passados 3 anos desisti :-\ mas o ano passado pedi o reingresso e cá estou eu a estudar novamente e com uma vontade enorme de finalizar o curso.
Encontrei este forum pois andava a vasculhar exercicios de gestão financeira e encontrei aqui alguns muito interessantes, que me ajudaram bastante, e por isso desde já agradeço.

Cumprimentos,
Marta Inácio
Cumprimentos
Paulo Carvalho