Editar as notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Menu principal

Tese de Doutoramento

Iniciado por minhoto, Janeiro 20, 2012, 12:11:52 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Marcelorib13

Marcelo Ribeiro

fabiohfalb

Não sabia que a Minhoto tinha cá posto o questionário. Quando o vim fazer, tive essa grata surpresa! O mais bonito nisso tudo é que a Mariana nem sequer me disse o que fez, o que demonstra o tamanho da sua generosidade. Muito obrigado, Mariana. E já agora, obrigado também às simpáticas palavras que têm sido aqui deixadas... É em momentos como estes que sentimos que vale a pena tratar bem as pessoas, dar atenção e dedicar cuidado e respeito ao próximo... O meu bem-haja a todos!

pr

RCardoso

Fátima Mendes

Respondido.

Votos de sucesso!

Cumprimentos
Com os cumprimentos,

Contabilistas.net

Boa noite caro Fábio,

Ora aí está, as suas palavras acabam por refletir todo o trabalho aqui desenvolvido e como diz e de forma brilhante "É em momentos como estes que sentimos que vale a pena tratar bem as pessoas, dar atenção e dedicar cuidado e respeito ao próximo" este é o caminho. Obrigado

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Citação de: fabiohfalb em Janeiro 21, 2012, 03:41:49 PM
Não sabia que a Minhoto tinha cá posto o questionário. Quando o vim fazer, tive essa grata surpresa! O mais bonito nisso tudo é que a Mariana nem sequer me disse o que fez, o que demonstra o tamanho da sua generosidade. Muito obrigado, Mariana. E já agora, obrigado também às simpáticas palavras que têm sido aqui deixadas... É em momentos como estes que sentimos que vale a pena tratar bem as pessoas, dar atenção e dedicar cuidado e respeito ao próximo... O meu bem-haja a todos!
Cumprimentos
Paulo Carvalho