Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Apresentação

6 Respostas    4.030 Visualizações

Iniciado por RosaM, Janeiro 27, 2012, 02:23:44 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

RosaM

Olá a todos,

Chamo-me Rosa tenho 38 anos e sou de Alcochete, trabalho num gabinete de contabilidade em Lisboa, desde 2005, mas apenas no ultimo trimestre de 2010 é que estou realmente a exercer com a categoria de Administrativa de contabilidade, pelo qual ainda tenho muitas muitas muitas dúvidas!
Gosto muito do que faço, e por isso estou este ano a  concluir a licenciatura em contabilidade, ramo fiscalidade!
Acho este sitio de extrema importância, para o meu trabalho diário bem como para os meus estudos.
Espero partilhar convosco e ser útil!!!
Os meus cumprimentos,
Rosa

raquelsofiam

Seja benvinda  aeste espaço de partilha e interacção!

Citação de: RosaM em Janeiro 27, 2012, 02:23:44 PM
Olá a todos,

Chamo-me Rosa tenho 38 anos e sou de Alcochete, trabalho num gabinete de contabilidade em Lisboa, desde 2005, mas apenas no ultimo trimestre de 2010 é que estou realmente a exercer com a categoria de Administrativa de contabilidade, pelo qual ainda tenho muitas muitas muitas dúvidas!
Gosto muito do que faço, e por isso estou este ano a  concluir a licenciatura em contabilidade, ramo fiscalidade!
Acho este sitio de extrema importância, para o meu trabalho diário bem como para os meus estudos.
Os meus cumprimentos,
Rosa
Raquel Moreira

RosaM

Obrigada Raquel!
Bom final de semana!
Rosa

odete

Olá Rosa,

Seja muito bem vinda a este espaço de partilha e interajuda.

Cumprimentos

Odete

Citação de: RosaM em Janeiro 27, 2012, 02:23:44 PM
Olá a todos,

Os meus cumprimentos,
Rosa

RosaM

Obrigada Odete! Um optimo final de semana!
Rosa

Fátima Mendes

Olá Rosa, seja bem-vinda!

Contamos com a sua partilha e participação ativa.

Com os cumprimentos,

AndreiaM

Bem vinda a este espaço de partilha.

Cumprimentos  :)