Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Centros de Custos

2 Respostas    3.834 Visualizações

Iniciado por kiko, Fevereiro 02, 2012, 11:42:23 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

kiko

Boa noite

Quem trabalha com IPSS como faz para distribuir Gastos/Rendimentos pelas diversas valências? Que critérios utilizam?

Ex.: factura de electricidade do edificio onde funciona o Lar, a creche e o jardim de Infãncia. Como distribuem este gasto?

Pu por ex produtos de limpeza, agua, etc

Muito grato ficaria por ler v/opiniões.

Sandra_

Bom dia colega, eu trabalhei com IPSS e os gastos eram distribuidos em Funçao do nº de utentes de cada valência.

Espero ter ajudado.

Citação de: kiko em Fevereiro 02, 2012, 11:42:23 PM

Boa noite

Quem trabalha com IPSS como faz para distribuir Gastos/Rendimentos pelas diversas valências? Que critérios utilizam?

Ex.: factura de electricidade do edificio onde funciona o Lar, a creche e o jardim de Infãncia. Como distribuem este gasto?

Pu por ex produtos de limpeza, agua, etc

Muito grato ficaria por ler v/opiniões.
Bjs
Sandra Costa :)

kiko

Bom dia

Coloquei a questão por ter sido um critério que já utilizei e para verificar se alguém tinha outro método que melhor se ajustasse ao referido.
Contudo, deixei de utilizar a distribuição em função do nº de utentes por este seja variável de mês a Mês e não corresponder, na minha prespectiva, ao solicitado.
Assim, passei a utilizar o critério com base nos Proveitos/Randimerntos que cada valência per si gera no total de Proveitos/Rendimentos do ano anterior.
Não sei se me fiz entender.

Por acaso a colega não tem, em excel, por ex, nenhum mapa de lançamento deste tipo de custos com resoectiva distribuição.

Ao dispor