Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Simulação empresarial

55 Respostas    66.829 Visualizações

Iniciado por baggio, Fevereiro 17, 2012, 03:37:03 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Liliana27

...
Cumprimentos,
Liliana Ferreira

Liliana27

...mais...
Cumprimentos,
Liliana Ferreira

tsofiasantos_3

olá.
Eu tenho uma empresa na simulação de transformação de pescado, será que alguém me pode fornecer documentos importantes para me ajudar no relatório final??
:)
Agradeço que me contactem... estou mesmo apertada com o relatório Final...
Tânia Santos

Patricia Saraiva

Citação de: Sanches em Fevereiro 17, 2012, 04:56:56 PM
Eu também frequentei simulação empresarial, e a minha empresa era de contrução civil!Se precisar avise!
Bom dia,

Vou iniciar simulação e a minha empresa é de construção civil será que me pode ajudar!
Obrigado
Cumprimentos
Patrícia Saraiva

liliana.ldm

Obrigada pela documentação. A minha empresa em simulação é de "TRANSPORTES RODOVIÁRIOS E ALUGUER DE EQUIPAMENTOS DE CONTRUÇÃO E DEMOLIÇÃO" estes documentos já são uma grande ajuda.

Muito obrigado!!!
LM

vvsilva

Obrigado pela informação disponibilizada. Será muito útil.

Cumps
Vânia

Floquinhas

Citação de: contabilistas.net em Fevereiro 17, 2012, 04:58:53 PM
Boa tarde,

Tendo em consideração a data do topico (é de hoje), creio que sim, o membro necessita mesmo desses elementos solicitados.

Boa tarde,

vou ainda para o 2º semestre do 3º ano (Contabilidade e Auditoria) e estamos (eu e a minha "Sócia") a "simular" uma "Clínica Dentária", temos muito material feito por nós mas não sei se nos é permitido divulgá-lo. Assim que tiver a certeza de o podermos fazer, disponibilizaremos o que fizemos pois tem sido bastante trabalhoso e, se pudermos ajudar outros colegas, assim o faremos.
Pelo menos tem sido sempre essa a nossa forma de estar nesta licenciatura.

Aproveitei e retirei  algum material para melhorar o nosso... lol

Obrigada desde já a quem partilha!

"Crescer pela partilha do conhecimento"
Maria José Rodrigues

lia

Olá, caros colegas! Comecei simulação empresaril. Tenho comércio de ferragens para pesca. Será que alguém me pode enviar relatórios? Estou mesmo em pánico... ???
Agradeço todo o apoio...

pmpmelo

Boa Tarde a todos, a minha empresa  é de Atividades desportivas, alguem tem documentação/relatórios? Grato pela atenção.

Saraimc

Boa tarde,

Procure aqui, tem muita informação.
http://contabilistas.info/index.php?board=53.0

Citação de: pmpmelo em Fevereiro 11, 2014, 04:25:17 PM
Boa Tarde a todos, a minha empresa  é de Atividades desportivas, alguem tem documentação/relatórios? Grato pela atenção.

Guilherme Pedro

Boa Noite a todos,

Estou a frequentar a cadeira de simulação empresarial no iscaa em aveiro, e a minha empresa é de construção civil, ficaria imensamente agradecido a quem me pudesse disponibilizar a informação que tivessem , de preferencia alguem que tenha tido uma empresa de construção civil. Muito obrigado!

heliampp

caros colegas;
Estou a fazer simulação e a empresa quer me calhou é armazenista produtos alimentares. Sera que alguém me pode ajudar facultando informações ou relatórios.......obrigado e grato pela atenção

AnaMargaridaP

Muito obrigada por todas as partilhas. Independentemente da empresa que nos calhou são uma grande ajuda.  :D
Ana
Ana Seixas

joel sarabando

Fatinha és uma santa.
Eu fiz simulação empresarial de Finanças em 2013 no isca - ua e a ver o que vejo, acho a de contabilidade mais puxada.
Terminei com 15 valores e até hoje ainda não me deu emprego algum a Licenciatura em Finanças.
E para pior a OCC não reconhece a simulação de Finanças para admissão ao antigo exame otoc.
Quanto mais o tempo passa mais capacidades perco, logo ando meio tentado a fazer simulação  de contabilidade como cadeira isolada, e ando a ver material disponível para ver como funciona.
Estes apontamentos são uma mais valia.

AnaMargaridaP

Citação de: joel sarabando em Setembro 16, 2016, 06:50:37 PM
Fatinha és uma santa.
Eu fiz simulação empresarial de Finanças em 2013 no isca - ua e a ver o que vejo, acho a de contabilidade mais puxada.
Terminei com 15 valores e até hoje ainda não me deu emprego algum a Licenciatura em Finanças.
E para pior a OCC não reconhece a simulação de Finanças para admissão ao antigo exame otoc.
Quanto mais o tempo passa mais capacidades perco, logo ando meio tentado a fazer simulação  de contabilidade como cadeira isolada, e ando a ver material disponível para ver como funciona.
Estes apontamentos são uma mais valia.

Simulação empresarial é mesmo muito complicado e trabalhoso. Principalmente, se estiver a trabalhar e se fizer como UC isolada. Eu fiz este ano e ia dando em doida!! Foi mesmo muito complicado, é preciso ter muito boas bases para fazer uma UC com este nível de exigência. O que me valeu foi os colegas que ajudaram bastante e os professores, que mesmo não me conhecendo foram excepcionais!! Fiz em grupo porque li aqui algures que era impossível fazer sozinha, e é a única coisa que se pudesse mudava. Não é UC para se fazer com alguém que não se conheça e confie. Pelo que soube, normalmente não corre bem, nem chegam ao fim!! Mas prepare-se que é muito trabalho e muito stress.

Ana Seixas
Ana Seixas