"Poposta de resolução - contabilistas.net - Ética"

32 Respostas    28.792 Visualizações

Iniciado por Isaura Sobral, Fevereiro 20, 2012, 10:08:21 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eliseu

Caro colega, a versão do meu exame também era a C e nesta questão diz na alinea d: ambas as anteriores, ou seja, a b) e a c).

Citação de: isca5370 em Fevereiro 24, 2012, 12:14:10 PM
Bom dia,

Tenho uma dúvida na Q48.

A versão do meu exame era a C e como tal respondi nesta a alínea c) uma infracçao disciplinar por violação de um dever estatutário e na proposta vocês indicaram ambas as anteriores(b,c). O que acontece é que a minha resposta todas as anteriores vinha na alínea d) e há uma delas que não é.
Alguém me pode dizer se por ventura quiser contestar o exame nalguma resposta posso contestar esta resposta??

Isaura Sobral

Exatamente Eliseu.
Isca5370, penso que está a dar uma interpretação errada à palavra "ambas".
Ambas as anteriores não é sinónimo de todas as anteriores, mas sim, as duas anteriores.

IS

Citação de: Eliseu em Fevereiro 24, 2012, 01:35:38 PM
Caro colega, a versão do meu exame também era a C e nesta questão diz na alinea d: ambas as anteriores, ou seja, a b) e a c).

Citação de: isca5370 em Fevereiro 24, 2012, 12:14:10 PM
Bom dia,

Tenho uma dúvida na Q48.

A versão do meu exame era a C e como tal respondi nesta a alínea c) uma infracçao disciplinar por violação de um dever estatutário e na proposta vocês indicaram ambas as anteriores(b,c). O que acontece é que a minha resposta todas as anteriores vinha na alínea d) e há uma delas que não é.
Alguém me pode dizer se por ventura quiser contestar o exame nalguma resposta posso contestar esta resposta??

Acosta1980

Concordo com a resolução, assim teria as respostas correctas !!

Boa sorte para todos!!