Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Dedução prejuizos fiscais ENI contabilidade organizada

2 Respostas    6.607 Visualizações

Iniciado por luismcf, Maio 16, 2012, 11:17:32 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

luismcf

Boa noite, estou com uma duvida no preenchimento da modelo  3 Anexo C- Regime de contabilidade organizada, este empresário iniciou atividade a dois anos nos quais apresentou sempre RLE negativo, este ano tem resultados positivos, os resultados negativos podem ser deduzidos nos resultados positivos de 2011, certo. Esta dedução é efetuada por via do RLE na declaração ou é o serviço de finanças que faz esta compensação, aquando do envio da declaração?

Luís PSB

Boa tarde caro colega,
Estava a pesquisar tópicos sobre este assunto pois tenho uma situação identica na declaração deste ano e não estou a conseguir quem saiba a resposta, nem no atendimento da AT...
Pode pf informar como solucionou a questão?
Obrigado,

Luís PSB

Citação de: Luís PSB em Maio 12, 2014, 04:03:24 PM
Boa tarde caro colega,
Estava a pesquisar tópicos sobre este assunto pois tenho uma situação identica na declaração deste ano e não estou a conseguir quem saiba a resposta, nem no atendimento da AT...
Pode pf informar como solucionou a questão?
Obrigado,

Boa tarde novamente,
Peço desculpa, já verifiquei noutros tópicos que a dedução dos prejuízos será feita pela AT na liquidação.
Obrigado,