Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q 09

19 Respostas    12.614 Visualizações

Iniciado por Cláudia Gomes, Junho 02, 2012, 06:24:39 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cláudia Gomes

Nenhuma das anteriores.

Com dúvidas.

claudia

tambem foi a minha resposta mas ao que parece era a dos 21,5%, caso não seja acionada....... que acham?
Cumprimentos!
Claudia Santos

MARLENE SOUSA

respondi esta sujeita a retencao, calculada com base nas tabelas de IRS ... ARTIGO 18º + ARTIGO 71 Nº8 IRS
mas sem certezas

PSFernandes

Está sujeita a Retenção na fonte, calculada c base .....Artº 15 e 16º CIRS

Marasusana

Eu respondi nenhuma das anteriores, mas sem certezas.
Marlene Sousa eu penso que o artigo 71º n.º 8 não se aplica pois diz repeito a residentes noutro Estado Membro da União Europeia ou do espaço económico Europeu.
Mara Conceição

Paula Ferreira

Respondi

Está sujeita a retanção na fonte  a título definitivo....

TANI

Eu respondi sujeito á tx de 21,5% com base no artº 71 nº 4 a) ...

:(

CeliaCosta

Arrisquei na Retenção 21,5%

Carla Garcia

Respondi: Está sujeita a retenção na fonte a título definitivo, à taxa liberatória de 21,5%, caso não seja accionada a Convenção entre a Republica Portuguesa e os Estados Unidos da América apara Evitar a Dupla tributação e Prevenir a Evasão Fiscal em Matéria de Impostos sobre o Rendimento.
Base: Artigo 71º, n.º 4, a) do IRS
Cumprimentos,
CGarcia

filipa_as

Respondi: Está sujeita a retenção na fonte a título definitivo, à taxa liberatória de 21,5%, caso não seja accionada a Convenção entre a Republica Portuguesa e os Estados Unidos da América apara Evitar a Dupla tributação e Prevenir a Evasão Fiscal em Matéria de Impostos sobre o Rendimento.

lu14is

Eu respondi D) o art 71 nº4 a) diz a 21.5% a Não Residentes, em que artigo nos diz "Caso não seja....."?
obrigado
cmpts

Bruna Salgado

Olá

Respondi NDA, mas penso que deve estar sujeito a r.f 21,5% :(

andreia_mendes2509

anasarg

Boa tarde:

Eu não respondi a esta pergunta.

A meu entender o artº71 nº4 a) diz que está sujeita a 21,5%, mas eu não conheço a convenção aqui referida.

Sabem dizer onde se encontra a mesma.?
Ana Rodrigues

Cláudia Gomes

No caso de dupla tributação artigo 81, refere-se a residentes em território português?

Concordam?