Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Proposta de resolução

15 Respostas    19.468 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Junho 03, 2012, 12:35:32 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros candidatos,

Tal como vem sendo habitual neste espaço, vamos tentar dentro de breve prazo disponibilizar propostas de resolução desta prova de admissão. Como sabem serão apenas propostas de resolução das varias matérias e terão como propósito deixar a nossa opinião sobre as questões sujeitas a exame.

Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

J-Cor

sandra nascimento

é sempre bom termos a proposta de resolução, assim já ficamos co ma ideia aproximada daquilo que fizemos.

Vocês têm feito um trabalho magnifico, parabéns e obrigado por tudo...

Sandra

Sérgio Lopes

Boa tarde,

Alguma ideia de quando sairá a grelha de correção da OTOC?

J-Cor

Citação de: Sérgio Lopes em Junho 04, 2012, 07:01:42 PM
Boa tarde,

Alguma ideia de quando sairá a grelha de correção da OTOC?
Acho que a tradição é apenas sair aquando da divulgação dos resultados.

Gaspar8991

Não querendo ser indelicado e estando eu bastante ansioso para saber o resultado do meu exame gostaria de saber o que representa para vós apresentar a resolução para breve? ou seja para quando concretamente?

Isaartes

Olá

Obrigada, ficarei à espera, como quem espera dpo "Deus".

Isaartes

anairval

Boa noite,

Agradeço toda a atenção que nos têm dispensado e aguardo anciosamente pelo vosso feedback :) :)

MC,

AV

cluisc

Boas

Agradecendo antecipadamente a futura proposta tenho  uma pergunta já há uma ideia quando será?

Obrigado

Ana Rita

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Brevemente!!! Até ao fim de semana devem estar disponíveis mais de 75% das questões devidamente "propostas".
Cumprimentos
Paulo Carvalho

cluisc

Ana Rita

Muito obrigado por tudo.

Não querendo parecer muito ansiosa, teremos acesso à proposta de financeira ainda esta semana ou não?

Ana Rita

Já existe previsão para quando sairá a proposta de financeira?

Paulo Carvalho

Bom dia,

Temos a proposta em andamento, mas como imaginam é de difícil conciliação com os compromissos pessoais e profissionais, mas como prometido estamos empenhados em disponibilizar o máximo de módulos possível com propostas de correcção.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho