Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Relatorio final de Estágio

6 Respostas    11.623 Visualizações

Iniciado por Ana*, Agosto 30, 2010, 03:23:54 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana*

Boa Tarde

Sou estagiária numa Associação Empresarial.
Efectuei a inscrição na ordem dos tecnicos oficiais de contas, contudo necessito de fazer um relatorio final.
Será que não existe alguma documentação que me possa facultar?

Agradeço imenso

Obrigada

Ana Teixeira

Paulo Carvalho

Boa tarde Ana,

Tenho um relatório tipo que lhe posso disponibilizar, era para apoio na realização do relatório de estágio, penso que lhe servirá. Não sei se tambem lhe falaram no relatório de presenças, acho que este tambem é obrigatório.

Citação de: ana teixeira em Agosto 30, 2010, 03:23:54 PM
Boa Tarde

Sou estagiária numa Associação Empresarial.
Efectuei a inscrição na ordem dos tecnicos oficiais de contas, contudo necessito de fazer um relatorio final.
Será que não existe alguma documentação que me possa facultar?

Agradeço imenso

Obrigada

Ana Teixeira

Por favor enviem documentação para ana_isabel_lbt@hotmail.com
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Ana*

Agradeço imenso se me disponibilizar essa informação.
Relativamente ao registo das presenças Diarias, nesse aspecto tenho tudo em ordem, e realmente é necessario.

Agradeço imenso.

Ana Teixeira

Paulo Carvalho

Olá Ana,

Nao se preocupe, logo que tenha a oportunidade (hoje a noite devo conseguir) eu coloco aqui o referido modelo, pode já ir tratando de apontar informações quanto aos trabalhos desenvolvidos, quanto a estrutura da organização de acolhimento, quanto aos recursos humanos aí existentes e suas habilitações e funções desempenhadas, e claro fazer uma introdução relativa a organização.

Citação de: ana teixeira em Agosto 30, 2010, 04:03:17 PM
Agradeço imenso se me disponibilizar essa informação.
Relativamente ao registo das presenças Diarias, nesse aspecto tenho tudo em ordem, e realmente é necessario.

Agradeço imenso.

Ana Teixeira
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Ana*

ola

Fico mesmo grata pela ajuda, realmente ja vou ter muito que fazer pois como se trata de uma associação tem, por isso varios fins.
Com a sua ajuda as coisas facilitam.
Muito obrigada pela disponibilidade.

Continuação de bom trabalho.

Ana Teixeira

Paulo Carvalho

Olá Ana, boa tarde!

Já lhe deixei um guia muito bom para elaboração de ralatorio de estágio. Mas ainda lhe vou complementar com um modelo tipo de ralatorio de estágio.

http://contabilistas.info/index.php?topic=650.msg908#msg908
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Ana*

Boa Tarde a todos

Estou a acabar o meu relatorio de estágio, ainda faltam algumas notas, contudo se alguem me pudesse disponibilizar um esquema de apuramento de iva "jeitoso", agradecia imenso.

Obrigada :)