Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Apresentação Carlos

5 Respostas    3.039 Visualizações

Iniciado por carlosliveira, Julho 03, 2012, 02:54:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

carlosliveira

Olá futuros Companheiros, (assim espero)

Em outubro vou-me estrear no exame para TOC. E como qualquer pessoa que esta a começar ja percebi que isto não vei ser muito fácil. Mas vou tentar.

Cumprimentos,
Carlos Oliveira

Fátima Mendes

Boa tarde, Carlos Oliveira!

Seja bem-vindo a este espaço de partilha! Contamos com a sua participação ativa nas atividades propostas por este fórum aos membros de acesso à OTOC!

Desde já, desejo boa sorte!

Cumprimentos,

Fátima Mendes
Com os cumprimentos,

Paulo Carvalho

Bem-vindo caro Carlos Oliveira, e o lema aqui é mesmo ser interventivo, ser participativo, afinal usar da expressão "entreajuda".

Bons estudos.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: carlosliveira em Julho 03, 2012, 02:54:22 PM
Olá futuros Companheiros, (assim espero)

Em outubro vou-me estrear no exame para TOC. E como qualquer pessoa que esta a começar ja percebi que isto não vei ser muito fácil. Mas vou tentar.

Cumprimentos,
Carlos Oliveira
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Taniappm

Olá Carlos,

Sê bem-vindo ao contabilistas.net :)

Estrei-me em exame em Junho deste ano e fiquei aprovada... por isso quero dar-te o meu testemunho... "usa e abusa" deste espaço, coloca todas as questões que tiveres porque por mais ridícula que possa parecer a dúvida, se é uma dúvida é porque não está bem esclarecida!

Estuda, aplica-te, partilha e confia em ti porque assim serás bem sucedido  :)

Boa sorte :)

Skgsilva

Calma Carlos!!!

Eu estudei a serio 4 fins de semana mais 2 dias k consegui tirar de ferias...e passei... E os meus conhecimentos já estavam praticamente esquecidos...

O importante é criar um método... E fazer o maximo de exames k conseguir!  Não é fácil Mas não é impossível...

Boa sorte!!!

José Manuel Mota

Boa noite e seja bem vindo,

Para caloiro no meu tempo começava já a encher 10 ........

Era para o batismo.

Boa sorte no seu futuro que cá estaremos para o ajudar no que soubermos e pudermos.

Cumprimentos
José M.Mota