Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Atraso na entrega dá coima

4 Respostas    14.359 Visualizações

Iniciado por Paula Vicente, Julho 10, 2012, 10:17:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paula Vicente

Boa noite,

será que alguem me sabe informar se o atraso na entrega das IES dá algum tipo de coima?

susana bento

Olá Bom Dia

Olha eu não sei se dá coima e também estou super atrasada, mas ontem saiu uma noticia que junto em anexo a dizer que a OTOC tinha consiguido prolongar o prazo até 31 de julho.
Mas no site ainda está o dia 15, teremos de esperar por um comunicado das finanças?

SB

Saraimc

Bom dia,

Efetivamente a OTOC negociou a entrega da IES até 31 julho. Contudo, ainda não saiu nenhum comunicado oficial. O que será necessário aguardar pelo mesmo.
Ainda hoje foi publicado no site da OTOC a segunte notícia "Técnicos de contas querem alargar prazo de entrega da IES até 31 de julho", mas ainda nada confirmado. http://www.otoc.pt/fotos/editor2/diarioeconomico11julho.pdf

Citação de: susana bento em Julho 11, 2012, 09:42:07 AM
Olá Bom Dia

Olha eu não sei se dá coima e também estou super atrasada, mas ontem saiu uma noticia que junto em anexo a dizer que a OTOC tinha consiguido prolongar o prazo até 31 de julho.
Mas no site ainda está o dia 15, teremos de esperar por um comunicado das finanças?

SB

MCF

Bom dia,

A entrega da IES fora do prazo legal, constitui infração sujeita ao pagamento de coima. Caso contrario não havia problema do prazo   :-\ .

Penso que os valores da coima dependem do valor do capital social da empresa.

Saraimc

Bom dia,

O envio da Declaração fora do prazo legal, constitui infração sujeita ao pagamento de coima.