Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Exames á OTOC

2 Respostas    4.195 Visualizações

Iniciado por MISLG, Agosto 30, 2012, 04:28:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MISLG

Venho por este meio solicitar se alguém tem compilado a resolução dos exames á OTOC baseados e fundamentados na legislação. Eu sei que estão aqui no fórum, mas não está tudo seguido e junto exame a exame. Se alguém tiver e puder disponibilizar eu agradecia.

AndreiaM

Boa tarde,

Vou fazer uma sugestão, que na minha opinião é uma boa forma de se prepararem para o exame.

Tentem resolver os exames e, à medida que forem surgindo as dúvidas, coloquem-nas aqui no fórum.
Assim habituam-se a consultar a legislação e toda a documentação de suporte que podem levar para o exame.

De certeza que terão sempre aqui no fórum alguém para vos ajudar a esclarecer todas as dúvidas que surjam!

Estamos cá para isso :)

Bom estudo  ;)

Paulo Carvalho

E desta forma da-se seguimento ao projecto de entreajuda..:)

Citação de: mangovsky em Agosto 30, 2012, 05:12:50 PM
Boa tarde,

Vou fazer uma sugestão, que na minha opinião é uma boa forma de se prepararem para o exame.

Tentem resolver os exames e, à medida que forem surgindo as dúvidas, coloquem-nas aqui no fórum.
Assim habituam-se a consultar a legislação e toda a documentação de suporte que podem levar para o exame.

De certeza que terão sempre aqui no fórum alguém para vos ajudar a esclarecer todas as dúvidas que surjam!

Estamos cá para isso :)

Bom estudo  ;)
Cumprimentos
Paulo Carvalho