Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 46

37 Respostas    19.337 Visualizações

Iniciado por cluisc, Outubro 20, 2012, 03:49:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

cluisc

constituir uma sociedade ...

Susana Couto

Pois... respondi apresentar ao conselho directivo.  >:(

Jorge Lemos

Apresentar ao conselho.....

Sandra Lameira

Nenhuma das anteriores, mas sem certezas :(

Liquinhas

Nesta também discordo... discordei do luis nas questoes 13, 45 e esta ate agora...
respondi apresentar ao conselho...
Saudações cordiais (",)

Carla Almeida

Apresentar ao concelho diretivo da Ordem....

Pjc

constituir uma sociedade.....

bustle

a esta respondi: apresentar ao conselho diretivo da ordem.... pelo simples motivo de ter ontem revisto a prova de Fev de 2011, a Q21 é igual a esta e na resolução a resposta é: apresentar ao conselho diretivo da ordem.

cumprimentos

Eunice Capitão Pedrosa

Apresentar ao conselho diretivo da ordem...

VMAS

Eu tb acho que é apresentar ao conselho directivo da ordem por causa do artº 91 da EOTOC

sandra nascimento

Respondi Constituir uma sociedade....acho que se fosse uma Soc de Profissionais é que seria apresentar ao conselho directivo......duvidas???

bustle

Citação de: sandra nascimento em Outubro 20, 2012, 09:29:52 PM
Respondi Constituir uma sociedade....acho que se fosse uma Soc de Profissionais é que seria apresentar ao conselho directivo......duvidas???
na questão eu subentendi que ambos eram TOC e que iriam constituir uma sociedade apenas os dois.

Rosinda Cristina

46-d) (pois se eles eram os dois toc seria uma sociedade de profissionais e não de contabilidade)

claudiaduarte

Apresentar ao conselho... ???

bustle

Citação de: Rosinda Cristina em Outubro 20, 2012, 09:34:30 PM
46-d) (pois se eles eram os dois toc seria uma sociedade de profissionais e não de contabilidade)
Bem então aqui tenho mais uma lacuna :)
Não sei qual é a diferença entre, 2 toc's que criam uma sociedade de profissionais e 2 toc's que criam umasociedade para o exercicio a profissão. Alguém me esclarece se faz favor?

Cumprimentos