Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Divulgação avaliação exame OTOC 20/10/2012

12 Respostas    9.174 Visualizações

Iniciado por Dora A, Outubro 23, 2012, 11:10:59 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dora A

Bom dia a todos,

Fui fazer o exame de acesso ao OTOC no dia 20/10/2012, eu acho que correu mais ou menos, mas a ansiedade é muito de saber o resultado.
Alguém sabe a previsão de quanto tempo demora a sair o resultado, ou a grelha de correcção.

Um muito obrigado a todos, pela ajuda ao meu estudo.

Bjs
Dora
Cumprimentos
Dora A

Pjc

Bom dia Dora,

Tanto o resultado como agrelha de correção ficam disponiveis no site da OTOC dentro de sensivelmente 1 mês. Já houve vezes que saiu antes de fazer um mês e já houve outras vezes que demorou mais de 1 mês a sair os resultados. Resta-nos aguardar e ter fé que o resultado seja positivo.

Cumprimentos

Paulo

Dora A

Obrigado Paulo

Só nos resta mesmo esperar, e ter muita fé. Nestas alturas é que gosto que o tempo passe depressa, lol. :P

Cumprimentos
Dora
Cumprimentos
Dora A

lu14is

No minimo 30 dias, por isso ate 18 de Novembro esquece :)
Eu tive durante 30 dias a bater mal para saber o resultado...

ana urbano

Bom dia,

Segundo o que sei, o resultado sai no prazo de 30 dias, quando completa os 30 dias ao fim de semana, é divulgado na segunda-feira seguinte.

Cumprimentos
Ana Urbano

Paulo Carvalho

Bom dia,

Caros/as colegas, fazendo analogia com os últimos 9 exames, o período de tempo oscilou entre 24/25 dias e os 45 dias, e é bom recordar que o prazo dado pela ordem para divulgar os resultados é de 60 dias. Portanto será lógico pensar-se que desta vez será dentro destes parâmetros, ou seja dentro da media (1 mês).

Melhores cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

AndreiaCCRodrigues

Boa noite a todos!

Alguém sabe se recebemos um e-mail ou mensagem a informar que os resultados estão disponíveis? Ou temos de ir vendo no site?

Obrigado..

Andreia
AndreiaCCRodrigues

Pjc

Olá Andreia,

Os resultados ficam disponiveis no site da OTOC. Não informam de forma alguma os resultados. Tem de ir consultando a página da OTOC.

Cumprimentos

Paulo

AndreiaCCRodrigues

Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento Paulo!

Cumprimentos,

Andreia
AndreiaCCRodrigues

Pjc

De nada Andreia, só após os resultados estarem disponiveis no site da OTOC, é que enviam uma carta para a nossa morada a informar se ficámos aprovados ou reprovados.

Paulo

Dora A

Citação de: Paulo Carvalho em Outubro 24, 2012, 11:52:03 AM
Bom dia,

Caros/as colegas, fazendo analogia com os últimos 9 exames, o período de tempo oscilou entre 24/25 dias e os 45 dias, e é bom recordar que o prazo dado pela ordem para divulgar os resultados é de 60 dias. Portanto será lógico pensar-se que desta vez será dentro destes parâmetros, ou seja dentro da media (1 mês).

Melhores cumprimentos
Paulo Carvalho

Bom Noite Paulo

Sim realmente o estatuto menciona 60 dias, mas podiam divulgar antes, e pelo que li no forum, a OTOC já fez antes desse prazo.
É espera, quem espera sempre alcança.

Cumprimentos
Dora
Cumprimentos
Dora A

CBRA

Bom dia,

1 mês após data de exame - previsão 20/11/12

Cmpts,
CB

Eunice Capitão Pedrosa