Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Relatório dispensa estágio profissional por experiência profissional de 3 anos.

Iniciado por Paulofrenx, Outubro 29, 2012, 04:32:20 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulofrenx

Boa tarde a todos,
Sou novo por estes lados  :)
Quero me inscrever para o exame da OTOC no próximo ano e informaram-me que seria necessário elaborar um relatório de dispensa de estágio profisional - 3 anos de experiência profissional (Dentro dos mesmos moldes que o relatório de estágio 8 meses) para me poder inscrever (Assim evito fazer o estágio de 8 meses) Queria saber se alguém tem algum relatório que me possa enviar por email para me orientar por favor .Obrigado

AndreiaM

Boa tarde,

Veja estes tópicos:
http://contabilistas.info/index.php?topic=2829.msg32284#msg32284
http://contabilistas.info/index.php?topic=3477.msg19147#msg19147

Espero que ajude :)

Citação de: Paulofrenx em Outubro 29, 2012, 04:32:20 PM
Boa tarde a todos,
Sou novo por estes lados  :)
Quero me inscrever para o exame da OTOC no próximo ano e informaram-me que seria necessário elaborar um relatório de dispensa de estágio profisional - 3 anos de experiência profissional (Dentro dos mesmos moldes que o relatório de estágio 8 meses) para me poder inscrever (Assim evito fazer o estágio de 8 meses) Queria saber se alguém tem algum relatório que me possa enviar por email para me orientar por favor .Obrigado

Liquinhas

Bem vindo! E já agora peça ao Paulo para lhe mudar o grupo de caloiro para acesso otoc  ;)
Saudações cordiais!
Saudações cordiais (",)

Paulofrenx

Antes de mais muito obrigado!!Estive a ver os 2 relatorios mas parecem-me mto pouco fundamentados!!Basta um relatorio com 4 folhas e eles aceitam???

AndreiaM

Boa noite,

O meu também foi como esses e foi aceite.

Cumprimentos

Citação de: Paulofrenx em Outubro 29, 2012, 09:45:10 PM
Antes de mais muito obrigado!!Estive a ver os 2 relatorios mas parecem-me mto pouco fundamentados!!Basta um relatorio com 4 folhas e eles aceitam???