Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Meu resultado do exame

53 Respostas    27.400 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Novembro 09, 2012, 11:49:09 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ema

Boa tarde

Para recorrer precisava de saber ao certo quanto tive. É possivel saber isso sem ter de pagar os 100€ e pedir logo recurso?

SILVIACOSTA

Boa tarde,

Eu consegui o bem dito aprovado!!
Agradeço imenso aos "contabilistas.net" por tudo, pois foi um grande apoio que tive ao estudar por aqui.
Felicito todos aqueles que conseguiram e desejo a maior sorte aos que terão que repetir a dose de stress e nervosismo (infelizmente) e muitas força (aqui encontrarão todo o apoio necessário).

Obrigada.

Dora

Infelizmente não consegui o tão esperado aprovado, mas estou na luta, pois não passei por 2,
quero agradecer desde já toda a vossa ajuda e disponibilidade, Bem Hajam!

Dora

Vera.F

Consegui o tão desejado "aprovado"!
E eu que pensava que me tinha corrido mal...pelo menos a 2º parte.

Nunca pensei conseguir logo a primeira!

Agradeço a todos do forum Contabilistas.net, sem este cantinho sentia-me perdida e aqui encontrei uma grande ajuda!
O meu muito obrigado!

silvia_cabral

Boa tarde,

Obrigada por tudo. Infelizmente nao fui aprovada por 2 questões. Vou tentar pedir recurso da questao 9 e 12.

Agradeço a ajuda dos colegas.

LeneAugusto

Junto-me ao clube dos não aprovados por 2   :( o que para mim ainda é mais frustrante do que ter chumbado com todas erradas. A 37 sem dúvida que não percebo como chegar ao resultado....a 12 não tenho certeza do que respondi, mas é possível que tenha respondido "nenhuma das anteriores"...agora é pensar no recurso ou se valerá a pena?  :(

catarina henriques

Boa tarde,

Não aprovado....9.4... por uma!!!!!!

A questão 12 não faz sentido e era o suficiente para passar:(

Catarina Henriques
Membro 9042

SandraCoelho

Olá boa noite...
Como e que sabemos a quantidade de respostas certas e erradas??

ONG

stroba01

Sem duvida que a melhor prenda de Natal foi sem duvida este APROVADO.

Agardeço ao Forum e a todos os colegas que nos foram apoiando nesta etapa....

Aos k nao conseguiram, FORÇA e nao desistam do V/ sonho/objectivo, revejam as questoes com calma e vejam quais as probabilidades de recorrer.... se assim n conseguirem em fevereiro havera outro exame estudem com calma.. tenho a certeza que tb vao conseguir.

Obrigada a todos :)

Cpmts,

stroba01.

onedeadlock

Olá :) :)

Quero desde já agradecer a todos os elementos do fórum que desempenham este trabalho magnifico, e que tanto contribuiu para o meu desejado APROVADO.

Muito obrigado a todos,

Cumprimentos.

Rosinda Cristina

Olá obrigado a todos pela colaboração, partilha  :)

O meu resultado foi não aprovado por 3, mas pretendo recorrer já tenho algumas questões que pretendo fundamentar por não concordar com a sua resposta.
Também sou da opinião que muitas das questões tinham dupla interpretação.

Por isso apelo a quem também não foi aprovado...a ler bem as respostas que deu, as dadas aqui no forum e as dadas pela OTOC de forma a tentar fundamentar a justificação da sua resposta no dia do exame.

Parabéns aos que viram o Aprovado... e não desistem os que viram não aprovado...leiam bem as perguntas e fundamentem as suas respostas e comparam, afim de ponderarem um possível recurso.

Depois de fundamentar as respostas que pretendo recorrer, partilharei ...quem sabe as minhas justificações também podem ajudar a fundamentar quem preciso de recorrer.

Cumprimentos,
Rosinda Cristina.

anasarg

Caros colegas:

Muito obrigado pela vossa disponibilidade para ajudar, apoiar e motivar todos nós. Com muita emoção vos digo que passei no exame com muito estudo e persistência. Um grande bem haja pela vossa ajuda.

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues

Cátia Sofia Santos

Boa noite.
Infelizmente reprovei... por sete décimas.
Vou recorrer desta vez e tentar a minha sorte.
Parabéns a todos os que passaram :)

paulacf80

Boa noite,

Não fui aprovada e precisava de 4 questões. Tenho precisamente 4 questões em que fico com a vontade de defender o mau parecer, mas julgo não valer a pena pois não me parece que aceitariam essas 4 questões, é muita questão....

Este forum é excelente, sem ele é que considero que jamais conseguiria, assim ainda fico com a esperança de na próxima conseguir e o meu estudo continuará a ser aqui.

Parabéns aos aprovados e força para os não aprovados porque na proxima também vamos conseguir!

Carlos_sousa

Eu não passei por 2 questões, mas vou ter que recorrer...

pelo que aparenta, as pessoas referem basicamente as mesmas perguntas que vão recorrer, tipo 12 e 37 pelo menos...

Devia ser criado um tópico de ajuda para ajudar a fomentar nossos argumentos nesta luta...

que dizem?