Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Meu resultado do exame

53 Respostas    27.400 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Novembro 09, 2012, 11:49:09 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caríssimos colegas,

No sentido de dar continuidade ao acompanhamento da vossa prestação no exame de acesso a ordem, vinha sugerir que deixassem o vosso resultado no referido exame.
Hoje dia 9 de Novembro de 2012, saiu mais uma decisão quanto aos resultados dos exames de acesso a OTOC. Sei que não foi positivo para todos, e sei que para quem passou, é de facto um estado de exuberância extrema, pois é o reconhecimento de uma longa caminhada académica. Aos que ainda não foi desta, gostava de deixar desde já um apoio incondicional para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Peço-vos um pouco de paciencia a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós termos esse retorno.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Boa sorte
Cumprimentos
Paulo Carvalho

lisandracastro86

boa tarde
Finalmente passei, e agora?
o que tenho de fazer depois de aprovada? onde sei o meu número de toc?
não estou a exercer, nem sequer trabalho na área, por isso basta pagar as quotas para manter a inscriçao, certo? não tenho de fazer formação obrigatoria?

espero um dia trabalhar na área, porque é o que realmente gosto, mas se calhar só daqui a uns anos, entretanto se pagar as quotas direitinho sou sempre toc, não tenho de fazer novo exame, pois não?

e agora uma pergunta estupida, em que área do curriculum europass se coloca que somos toc e temos de colocar o numero?

obrigado

d373x

Quero agradecer a toda a Equipa do Contabilistas.net, pelos meios disponibilizados e pelos testes diários, que em muito contribuíram para o meu  sucesso no exame! A todos um Muito Obrigado!  ;)

D373X

lisandracastro86

faço minhas as tuas palavras

vocês são um espectaculo

;)
;D

MariaB

Consegui passar :D

Obrigada por tudo

cluisc

NelsonCunha

Passei com 39 certas, 2 não respondidas e 9 erradas.

A Q37 que não respondi, deveriam ter dado certa a todos.

E na questão do gasto com o jantar de natal a resposta certa ser gasto de distribuição é para mim qualquer coisa...

Carlalopes78

Boa tarde!
Quero agradecer à equipa do forum, são formidáveis.

Muito obrigado :)

Cumprimentos.

Carla Lopes

miguelmarques

Sou mais um dos muitos deste forum que obtiveram aprovação.

Sinceramente e sem demagogias, sem este forum jamais teria passado. Conjuntamente com formações com o que aprendemos nas respectivas licenciaturas, vida profissional e afins, o forum foi essencial e sem ele não estaria aprovado.

Obrigado Paulo pela ideia e pela coragem deste projecto, aos restantes assessores, e aos colegas em geral

RT

Boa tarde a todos.

Costumam dizer que á terceira é de vez... no meu caso foi à quinta!!!!!!!!! Mas o que interessa é que já está!!!!!!!

E agora o que se segue?

Cumprimentos

Liquinhas

Parabéns aos aprovados!!!
Não consegui o aprovado... por duas questões... mas ainda estou na luta... a questão 12 e a 37 para mim é garantido que vou recorrer...
Saudações cordiais
Saudações cordiais (",)

saraleite

Boa a tarde a todos,

Consegui passar;)

Felicito todos os aprovados...aos não aprovados: não desistam!!

Muito Obrigada ao Fórum!!

jsoares02

Consegui passar

Obrigada por tudo 8)

Cristina Fernandes

Boa tarde,

Eu passei no exame...

Estou muito contente. Um muito obrigado ao fórum...

sandra nascimento

Boa tarde,

Não Aprovado, por 2 questões...agorra tenho que recorrer...37 e 12 pelo menos.

Sandra