Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Almoço no dia da entrega dos certificados - Lisboa

9 Respostas    5.384 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Novembro 22, 2012, 10:36:56 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Paulo Carvalho

Caros colegas,

Como vem sendo habitual, vamos (o contabilistas.net) realizar o almoço no dia de entrega dos certificados OTOC, esta é a 7ª edição deste evento (o almoço) por nós promovido, e tem por objectivo permitir aos colegas que vão receber os seus certificados OTOC o encontro com os colegas que ao longo da fase de preparação para o exame se foram entre-ajudando aqui no nosso fórum. Gostava de ver um elevado numero de participantes no almoço, era sinonimo de que estariam a participar na entrega dos certificados OTOC, afinal é este um momento da consagração para os visados.
O almoço será no restaurante "A designar" mas que provavelmente é no "Espaço10" como vem sendo habito, que fica localizado no Saldanha, próximo a sede da OTOC.
O preço por pessoa ainda nao está establecido, mas a tendo como referência os anteriores eventos, deve ficar proximo dos 15€ por pessoa.
Mas para melhor informação neste ambito é necessário ter uma ideia do numero de participantes.
Por favor deixem como resposta a este tópico quem vai participar no almoço, e mais uma vez reforço a ideia inicial, participem, afinal são estes os momentos que fazem a diferença.
Aguardo vossa confirmação até ao dia 30 de NOVEMBRO 2012.
PONTO DE ENCONTRO: No proprio Restaurante
HORA DO ALMOÇO: 12.30 (para permitir um almoço calmo e irem a tempo para a cerimónia)
Preço: (será enviado por mensagem pessoal aos participantes)

Coordenadas GPS: 38.733161, -9.144284

Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fátima V

Boa tarde,

da minha parte contem com 2 pessoas s.f.f.

;D ;D ;D
Cumprimentos,
Fátima

Sandra Reis

Olá

Da minha parte podem contar com 2 pessoas :)
beijocas

miguelmarques

Bem vai tudo aos pares menos eu estou a ver.

Contem comigo.

1 reserva

LUAESOL82

Olá COLEGAS,

Sim estarei LÁ,

Obrigada pelo convite,

LUA

vaniarei

stroba01

Joanalolly

silvacatarina

Olá,
Da minha parte são 2 pessoas!! É com muito gosto que irei a este almoço!
Agradeço o convite.

Catarina Silva

odete