Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Resurso ao exame da Otoc 10/2012

2 Respostas    2.068 Visualizações

Iniciado por anabelafrade, Janeiro 06, 2013, 11:34:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

anabelafrade

Boa Noite,

Será que me podem informar se a otoc sempre reconsiderou nalgumas perguntas, que foi pedido recurso?
Pois não encontrei nenhum topico sobre esse assunto, mas tambem ainda me estou a ambientar ao site.

Cumprimentos
Anabela

CRodrigues

Olá, Bom dia!

Segundo o meu recurso e o que está nos outros tópicos de resultados de recurso das respetivas questões, aceitaram o recurso da questão 37 a toda a gente e na questão 17 apenas aceitaram a alinea "nenhuma das anteriores".

Veja os outros tópicos pois tem lá as  fundamentações bem como a resposta da ordem.

Posto esta posição da ordem só me restou recorrer ao Sr. Bastonário o que ainda estou a espera de resposta. Sei de outros colegas que tambem enviaram e estamos todos a espera.

Espero ter ajudado.

Cumps,

CR

Citação de: anabelafrade em Janeiro 06, 2013, 11:34:17 PM
Boa Noite,

Será que me podem informar se a otoc sempre reconsiderou nalgumas perguntas, que foi pedido recurso?
Pois não encontrei nenhum topico sobre esse assunto, mas tambem ainda me estou a ambientar ao site.

Cumprimentos
Anabela

anabelafrade

Bom dia,

Obrigado pela informação, era só para ficar com uma ideia, pois eu só vou fazer exame agora em fevereiro, e vejo que existe muitas questoes duvidosas.

Cumps
Anabela