Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Gestão de Condomínios

3 Respostas    4.511 Visualizações

Iniciado por Xanita, Novembro 24, 2010, 11:17:56 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xanita

Olá Colegas:

Tudo bem?

Colegas, desta vez, venho pedir algo (formações, exceis's, programas, e tudo :)) sobre Gestão de Condominios, fui confrontada com esse tema e sei pouco sobre o mesmo, e por isso, venho recorrer a todos vós.

Mais uma vez, obrigada a todos.

Atentamente,

Alexandra
Moderadora

Técnica de Contabilidade
Pós-Graduação em Fiscalidade
Relações Públicas

alexandravarela@gmail.com

Tlm: 96 54 59 674
Atentamente,
Xanita

Sandra13

Olá!

Sobre condominios posso contribuir com um site realizado por mim =)  no âmbito do Projecto Tecnológico, integrado na área de especificação do Curso Tecnológico de Administração. Ano Lectivo 2006/2007. Que foi nem mais nem menos um site sobre Gestão de Condominios.

Link: http://www.esds1.pt/site/images/stories/ati_projecto1211/condominio/index.htm

Encontrarás conceitos, um Guia de condominios, simuladores entre outros..=)

Espero que seja uma ajuda=)

Cumprimentos

Paulo Carvalho

Muito bem Sandra, já vi o site, e está muito agradavel...parabens.
se precisar de espaço para o alojar, diga..;)

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: Sandra13 em Novembro 25, 2010, 03:21:25 PM
Olá!

Sobre condominios posso contribuir com um site realizado por mim =)  no âmbito do Projecto Tecnológico, integrado na área de especificação do Curso Tecnológico de Administração. Ano Lectivo 2006/2007. Que foi nem mais nem menos um site sobre Gestão de Condominios.

Link: http://www.esds1.pt/site/images/stories/ati_projecto1211/condominio/index.htm

Encontrarás conceitos, um Guia de condominios, simuladores entre outros..=)

Espero que seja uma ajuda=)

Cumprimentos

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Sandra13

Obrigada paulo!:)
Este site foi feito como projecto para o decimo segundo, ele está na net, mas é dificil de o encontrar porque os primeiros que aparecem na lista sao os oficiais o meu só aparece se pesquisarem com o meu nome juntamente com gestao de condominios :)
Nunca pensei em alojar, nem nunca pensei em ganhar dinheiro com ele (nem sei se isso é possivel), nem sei como funciona, o que é ... ???
Só divulgo o site hás pessoas que me perguntam, como foi nesta situação.
Obrigada na mesma
Cumprimentos