Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Propostas de Resolução MED, ANALITICA, Finac....EXAME MARÇO 2010

5 Respostas    11.671 Visualizações

Iniciado por Dora A, Janeiro 12, 2013, 01:47:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dora A

Boa Tarde Colegas

Alguém tem um resumo de propostas de resolução das matérias do Exame de Março 2010, estou a estudar para o Exame OTOC de Fevereiro 2013, e para facilitar a procura e entender melhor as respostas, facilitava se houvesse um resumo, pois estou a perder algum tempo à procura de algumas respostas.
Cumprimentos
Dora A

Rosinda Cristina

Olá Dora A

Os ficheiros que envio em anexo, é informação que retirei do forum, terás de analisar e verificar as respostas ás questões se são coerentes com a tua opinião de melhor resposta...foi o melhor que consegui arranjar.

No entanto mantenho, o apelo a quem tenha um resumo sobre as questões do Exame de Março de 2010 da OTOC, que possa disponibilizar, seria ótimo, obrigado :)

Paulo Carvalho

Boa noite,

Eu duvido que neste topico: http://contabilistas.info/index.php?topic=692.0 não tenham resposta para as vossas duvidas, e aproveito para dar um conselho (mesmo sem o terem solcitado) não se deixem levar por facilitismos, resumos ou outras figuras que nao sejam o de estudarem, de terem a possibilidade de errar aqui enquanto estudam, sou absolutamente contra qualquer tipo de facilitismo, so vos leva a um caminho....e vocês sabem qual é.

Bom estudo
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Dora A

Citação de: Rosinda Cristina em Janeiro 12, 2013, 11:48:57 PM
Olá Dora A

Os ficheiros que envio em anexo, é informação que retirei do forum, terás de analisar e verificar as respostas ás questões se são coerentes com a tua opinião de melhor resposta...foi o melhor que consegui arranjar.

No entanto mantenho, o apelo a quem tenha um resumo sobre as questões do Exame de Março de 2010 da OTOC, que possa disponibilizar, seria ótimo, obrigado :)

Obrigado mais uma vez Rosinda
Cumprimentos
Dora A

Dora A

Citação de: contabilistas.net em Janeiro 13, 2013, 12:01:35 AM
Boa noite,

Eu duvido que neste topico: http://contabilistas.info/index.php?topic=692.0 não tenham resposta para as vossas duvidas, e aproveito para dar um conselho (mesmo sem o terem solcitado) não se deixem levar por facilitismos, resumos ou outras figuras que nao sejam o de estudarem, de terem a possibilidade de errar aqui enquanto estudam, sou absolutamente contra qualquer tipo de facilitismo, so vos leva a um caminho....e vocês sabem qual é.

Bom estudo

Boa Noite Paulo

Não deixo de lhe dar razão, a problema é que estou a resolver por mim, mas algumas não acerto, e tento perceber o porque de ser outra resposta, e nesse tópico que mencionou as sugestões dadas não estão seguidas, e algumas nem as encontro, provavelmente por não as ter visto ou então de não ter havido duvidas na solução.
Cumprimentos
Dora A

AndreiaM

Bom dia,

Quando não encontrarem a resposta às vossa dúvidas nos tópicos existentes, abram novos tópicos.
Exponham as vossas dúvidas, que nós tentaremos ajudar a esclarecer.

Bom estudo!

Citação de: Dora A em Janeiro 13, 2013, 12:41:21 AM
Boa Noite Paulo

Não deixo de lhe dar razão, a problema é que estou a resolver por mim, mas algumas não acerto, e tento perceber o porque de ser outra resposta, e nesse tópico que mencionou as sugestões dadas não estão seguidas, e algumas nem as encontro, provavelmente por não as ter visto ou então de não ter havido duvidas na solução.