Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Apresentação Vasco Cabós Gonçalves

4 Respostas    3.072 Visualizações

Iniciado por vascg, Janeiro 19, 2013, 02:03:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vascg

Olá a todos,

Chamo-me Vasco Cabós Gonçalves, tenho 33 anos e sou do Barreiro.

Tenho um curso profissional de gestão, nível III, ao qual se seguiu a frequência no bacharelato em Informática de Gestão no ISCAC (ficou a meio). Entretanto em 2010 regressei aos estudos e no ISCAL concluí no passado mês de Setembro a Licenciatura em Contabilidade, ramo de Fiscalidade. Actualmente encontro-me a frequentar o Mestrado em Auditoria, na mesma instituição.

A minha experiência profissional não tem andado muito na área, mas neste momento ando à procura de abraçar a profissão sendo um dos próximos passos a inscrição na OTOC. Queria era ver se entretanto arranjo trabalho na área. A ver vamos ... :)

Em relação ao forum e a questões da Contabilidade e da Fiscalidade, estarei por aqui pronto para ajudar e para aprender.

Espero que a minha participação seja útil por aqui e que possa também contar com a ajuda de todos sempre que me surjam dúvidas.

Antes de me apresentar comecei logo por participar com a partilha de um ficheiro para o cálculo do vencimento para 2013 e que podem consultar AQUI

Cumprimentos,
Vasco Cabós Gonçalves

AndreiaM

Seja muito bem-vindo a este espaço de partilha.

Contamos com a sua participação :)

Cumprimentos

Isaura Sobral

Bem-vindo ao contabilistas.net  ;)
Contamos com a sua participação ativa.

IS

Fátima V

Cumprimentos,
Fátima

CristinaA

Cristina