Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Declaração Mensal Remunerações

32 Respostas    27.404 Visualizações

Iniciado por José Manuel Mota, Fevereiro 01, 2013, 06:38:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Manuel Mota

Boa tarde colegas,

Junto anexo  artigos de opinião que poderá ajudar ao preenchimento da DMR

Cumprimentos
José M.Mota

AndreiaM

Rosinda Cristina

Muito obrigado colega José excelente partilha  :)

cluisc

Fátima V

Cumprimentos,
Fátima

trotil

Natália Crespo

Patrícia Valente

Grata pela partilha.
Já efetuei o envio da DR - AT, e por simples que pareça, surgiram-me algumas dúvidas, como por exemplo: número de contribuinte da sociedade beneficiária das contribuições obrigatórias.

Digamos, também, que a duplicação de informação é tanta que nos perdemos no básico.

PV

PV

JARDINO

Caro colega
sera que me podem ajudar qual o NIPC das contribuições obrigatorias neste caso e as contribuições para a seg social

Ângela Salgado

Cumprimentos,
Ângela Salgado

Dora A

Colegas

Alguém me sabe dizer se temos de continuar a enviar na mesma no DRI ou DRO a segurança social, e emitir as guias de retenção na fonte, dado existir agora o envio desta declaração.
Cumprimentos
Dora A

Adriana_Silva

Boa Tarde,

Dora estive a semana passada ao telefone com o portal das finanças com essa dúvida!

A resposta que obtive é de que passaremos a entregar 3 declarações mensais obrigatórias:

Dia 10 - Dro ou DRI da Segurança Social + Declaração mensal de remuneração
Dia 20 - Retençao na fonte

Esta DRM não vem substituir a decaração da SS mas sim reforçar o cruzamento de dados.

AS

Dora A

Citação de: Adriana_Silva em Fevereiro 04, 2013, 06:36:01 PM
Boa Tarde,

Dora estive a semana passada ao telefone com o portal das finanças com essa dúvida!

A resposta que obtive é de que passaremos a entregar 3 declarações mensais obrigatórias:

Dia 10 - Dro ou DRI da Segurança Social + Declaração mensal de remuneração
Dia 20 - Retençao na fonte

Esta DRM não vem substituir a decaração da SS mas sim reforçar o cruzamento de dados.

AS

Obrigado Adriana, estava convicta que era assim , mas é sempre bom confirmar com os colegas
Cumprimentos
Dora A

cid

boa noite colega
muito obrigada pela partilha
Cumprimentos
cid