Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Newsletter contabilistas.net Abril 2013

16 Respostas    22.674 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Abril 02, 2013, 10:41:24 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros e utilizadores em geral,

Mais uma newsletter, mais uma edição dedicada aos nossos membros, mais uma oportunidade para os nossos membros que participam nas newsletter nos trazerem as suas ideias e iniciativas. Quero manifestar o meu agradecimento aos intervenientes deste mês; Rosinda Bento, Patrícia Avelar e a Cristina, são sem duvida contributos preciosos, dos quais só podemos estar gratos por tal dedicação em prol dos colegas.

Boas leituras!

Temas desenvolvidos nesta edição:
- Artº 6 do CIVA (damos inicio a novo tema)
- Iniciativa "Somos+"
- Tema do mês (mais uma nova rubrica): O "Desejo" e a "Vontade" dois amigos inseparáveis.
- O Valor de Mercado na Empresa- Parte I

São estes os principais temas, consulte e comente connosco, seja parte integrante e claro, sinta-se motivado para participar em próximas edições, aguardamos por seu contacto.

Ver aqui sem necessidade de descarga (não recomendado): http://www.calameo.com/read/001223707bcddc6a94dc6

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fátima V

Obrigada por mais uma excelente newsletter  ;)
Cumprimentos,
Fátima

AndreiaM

Parabéns por mais esta excelente newsletter :)

Rosinda Cristina

Obrigado aos intervenientes, pelo empenho em manter este tipo de comunicação, considero de grande utilidade, para os membros e utilizadores em geral.

Através das newsletters que são divulgados mensalmente, encontro uma variedade informações que considero relevantes, tanto para quem já trabalha na área, como para quem pretende iniciar a profissão. Até mesmo para quem não trabalha na área.

Valorizar pessoas é cada vez mais urgente, todos os dias corremos contra o tempo, procurando evitar o stress, fazendo cumprir uma quantidade diversificada de obrigações legais.

Poder rever aqui alguma informação relevante, é de facto muito gratificante.

Agradeço a Patrícia Avelar, por ter a coragem de focar-se num tema tão delicado, e de extrema importância. Quase todos os dias Somos confrontados, com o artigo 6º CIVA, e temos em geral necessidades de interpretá-lo desde a "raiz" até ao "cume". Esta edição e as próximas, vou com certeza tê-las na minha secretária como complemento profissional. Aguardo com muita expectativa pelas próximas edições.

Agradeço a Cristina pela preciosa informação, ter uma base que me ajuda a "recordar" as datas relevantes das obrigações fiscais, é uma forma muito útil de poder gerir os meus compromissos com terceiros.

Agradeço ao Paulo Carvalho, as extraordinárias palavras, de apoio que sempre nos tem habituado, mais um "Editorial" que transborda proximidade.

Neste fórum, que se rege por "comportamentos de entreajuda e atitude proactiva", agradeço a todos aqueles que através do seu empenho pessoal, colaboram partilhando os seus "talentos".

Afinal gerir as emoções através da partilha, do empenho, da determinação e da interajuda é nos sentirmos partilhando uma casa que é de todos. Neste sentido se conseguirmos viver esta vida em comunidade, estaremos a fazer a diferença e a superar-nos a nós próprios.

Atentamente,
Rosinda Bento.

André Pereira

Bom dia colegas,

É muito bom ver iniciativas destas...demonstra iniciativa, coragem, força, vontade e determinação...estas são algumas das componentes entre outras que todos os profissionais em qualquer área deviam "sempre" partilhar.

Estamos numa fase que empreendedorismo é um factor que pode fazer a diferença se bem planeado e continuado pode garantir que sejamos um País positivo, competitivo, produtivo e atrativo! O ser empreendedor é um estilo profissional singular a que muitos não são capazes de se adaptar devido às exigências que lhe são características e às particularidades que fazem desta qualidade o que é. No entanto, a vida reserva desafios aos quais é preciso responder e isso obriga por vezes a trilhar caminhos alternativos para vencê-los e seguir em frente. É precisamente esta a diferença fundamental entre o empreendedor por oportunidade e o empreendedor por necessidade, perfis distintos de uma mesma realidade, o empreendedorismo.

Que o sucesso seja um desafio concretizável, que a partilha e entreajuda seja o ingrediente principal no dia à dia de todos nós!!

Bem haja a todos os intervenientes no Newsletter contabilistas.net Abril 2013.  :) 
Cumprimentos,
André Pereira

Dora

Obrigado a todos os intervenientes, que tornaram possivel a feitura desta newsletter, bem como das anteriores já publicadas!
É com certeza uma mais valia para todos os membros deste forúm, em especial a abordagem ao art.6º CIVA (localização das Operações)
pois como eu costumo dizer este artigo é um mundo :)

Bem Hajam !!!

cumps.
Dora

Liquinhas

Excelente Newslettter!!!! Muitos parabéns a todos os intervenientes e um especial à colega e amiga Rosinda pelas lindas palavras! Tens sem dúvida o dom da palavra cara amiga (",)
Saudações cordiais (",)

lena13

Está muito bom!!

Gostei particularmente do Tema do mês (mais uma nova rubrica): O "Desejo" e a "Vontade" dois amigos inseparáveis.

Lena

Adriana_Silva

Boa Tarde,

Gostei muito da Newsletter deste mês!

Os meus parabéns a esta equipa fantástica :)

Suzete

Boa tarde

Gostei imenso mda matéria publicada.
Está de parabéns a Equipa.

Cpts
Suzete

NhdrP

Parabéns à Equipa pela Newsletter.
Excelente!
Obrigado.

José Manuel Mota

Boa noite,
Parabens a todos os que participaram em mais esta "Newsletter" um bem haja a todos
Cumprimentos
José M.Mota

slopes

Parabéns a todos, e especial ao excelente intervenção da Rosinda, está fantástico.

Fátima Mendes

Fantástico!!!

Parabéns a todos os intervenientes  ;)
Com os cumprimentos,

phiillippa

Parabéns a toda a equipa.  :D

Gostei muito do texto da colega rosinda, está um espectáculo  ;)

Cumprimentos

Filipa Costa
Cumprimentos
Filipa Costa