Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Exame de Fevereiro de 2013

8 Respostas    7.070 Visualizações

Iniciado por Tania_Santos, Abril 05, 2013, 10:44:41 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tania_Santos

Bom dia Caros colegas Contabilistas,

Como têm conhecimento, ontem foram disponibilizados os resultados dos exames realizados em Fevereiro/Março de 2013.

Para minha pouca sorte tive 9,4 e reprovei.

Não sei se alguém já tentou resolver novamente ou já se aconselhou com alguém mas estou um pouco perdida e preciso de ajuda porque gostava de recorrer visto que reprovar por 0,1 é realmente frustrante.

Há alguma questão onde acham que tenho hipótese? PAra vocês há alguma questão que considerem mal explicada ou que não entendem o porquê da resposta dada pela OTOC?

Desde já Obrigada.

AndreiaM

Bom dia,

Sugiro a leitura deste tópico sobre os grupos de acesso: http://contabilistas.info/index.php?topic=3212.0

Pelo facto de não estar agrupada, não tem acesso aos tópicos mais importantes sobre essa matéria.

Cumprimentos

dbotelho15

Bom dia mangovsky,

Estou em fase de estudo para o exame e gostaria de verificar as respostas ao ultimo exame, no entanto também não consigo aceder ao tópico que referiu à colega Tania_Santos...  :-\
Cumprimentos,
Botelho

AndreiaM

O tópico que eu referi é dos grupos de acesso.

A análise ao último exame está neste quadro: http://contabilistas.info/index.php?board=158.0

Espero ter ajudado :)

Citação de: dbotelho15 em Abril 05, 2013, 01:12:47 PM
Bom dia mangovsky,

Estou em fase de estudo para o exame e gostaria de verificar as respostas ao ultimo exame, no entanto também não consigo aceder ao tópico que referiu à colega Tania_Santos...  :-\

Helena Lopes

Boa tarde,

Também não estou a conseguir aceder ao link, dá erro. Pode enviar novamente.

CMPS
Helena
Helena Lopes

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Cara Helena, no seu caso não tem acesso porque o seu grupo de acesso, não está com credenciais de acesso aos temas de acesso a ordem, tal como é explicito no tópico sobre grupos de acesso, estes temas estão apenas disponiveis para os "REAIS candidatos a TOC".

CitaçãoGRUPOS DE ACESSO DISPONIVEIS:

- TOC (NOTA: Deve mandar juntamente com o pedido, o Nº TOC e Nome).
- T. CONTABILIDADE
- TRABALHADOR/ESTUDANTE
- DOCENCIA
- ACESSO OTOC (Apenas para candidatos EFECTIVOS a OTOC)
- ESTUDANTE
- OUTROS

NOTA: Não é possível a agregação em múltiplos grupos em simultâneo.

A alteração dos niveis de acesso é feita EXCLUSIVAMENTE pelo administrador, simplesmente envie ao administrador a sua opção e aguarde pela configuração que será efectuada o mais rápido possível.

http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

Citação de: Helena Lopes em Abril 05, 2013, 03:01:04 PM
Boa tarde,

Também não estou a conseguir aceder ao link, dá erro. Pode enviar novamente.

CMPS
Helena
Cumprimentos
Paulo Carvalho

dbotelho15

Obrigada! :)

Citação de: mangovsky em Abril 05, 2013, 01:30:13 PM
O tópico que eu referi é dos grupos de acesso.

A análise ao último exame está neste quadro: http://contabilistas.info/index.php?board=158.0

Espero ter ajudado :)

Citação de: dbotelho15 em Abril 05, 2013, 01:12:47 PM
Bom dia mangovsky,

Cumprimentos,
Botelho

Alter81

Cara Colega,

Obtive aprovação no exame, mas tinha preparado algumas possíveis reclamações...

No quadro de análise ao Exame de Fevereiro 2013 já existiam vários tópicos a discutir essa situação...mas infelizmente perdi acesso ao mesmo...Gostava de consultar o tópico para tentar ajudar os colegas que estejam em processo de reclamação...

Cumprimentos

Citação de: Tania_Santos em Abril 05, 2013, 10:44:41 AM

Bom dia Caros colegas Contabilistas,

Como têm conhecimento, ontem foram disponibilizados os resultados dos exames realizados em Fevereiro/Março de 2013.

Para minha pouca sorte tive 9,4 e reprovei.

Não sei se alguém já tentou resolver novamente ou já se aconselhou com alguém mas estou um pouco perdida e preciso de ajuda porque gostava de recorrer visto que reprovar por 0,1 é realmente frustrante.

Há alguma questão onde acham que tenho hipótese? PAra vocês há alguma questão que considerem mal explicada ou que não entendem o porquê da resposta dada pela OTOC?

Desde já Obrigada.

omega

Boa tarde!!!

Eu também fui um dos não aprovados e gostaria de alguma ajuda para elaborar um pedido de revisão da prova.

Assim agradecia que me fosse alterado o meu grupo de acesso para "ACESSO OTOC"

Abraço