Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Faturação

3 Respostas    3.581 Visualizações

Iniciado por Lucia Duarte, Maio 03, 2013, 11:21:32 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Lucia Duarte

Bom dia

Precisava da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho um cliente que nos paga em letras. Costumava tirar nota de debito para os encargos respectivos dessas letras.
Agora com a alteração já não se tira notas de débito para este efeito mas sim faturas.

A minha dúvida é se este tipo de faturas também tem de ser enviado no ficheiro SAFT??? Visto que não se trata de uma venda de produtos ou serviços??

Cumprimentos

Lúcia

kushinadaime

Citação de: Lucia Duarte em Maio 03, 2013, 11:21:32 AM
Bom dia

Tenho um cliente que nos paga em letras. Costumava tirar nota de debito para os encargos respectivos dessas letras.
Agora com a alteração já não se tira notas de débito para este efeito mas sim faturas.

A minha dúvida é se este tipo de faturas também tem de ser enviado no ficheiro SAFT??? Visto que não se trata de uma venda de produtos ou serviços??

Cumprimentos

Lúcia
Sim tem que ir todos os documentos de facturação, independentemente do regime de IVA.

AndreiaM

Todas as facturas têm que ser comunicadas à AT.

Citação de: Lucia Duarte em Maio 03, 2013, 11:21:32 AM
Bom dia

Cumprimentos

Lúcia

Lucia Duarte

Muito obrigada

Cumps

Lúcia