Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

resolução 1ºparte exame 23.02.2013 e 2ª parte repetição

4 Respostas    5.616 Visualizações

Iniciado por fernandacunha, Junho 21, 2013, 11:08:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

fernandacunha

Boa noite,
estou a estudar para o exame da otoc e surgiram-me bastantes dúvidas na resolução do último exame.
Será que alguém me pode facultar a resolução da 1ª parte do exame de 23 de fevereiro e a 2ª parte (repetição)?
Desde já agradeço a ajuda que me possam dar.
Fernanda

Paulo Carvalho

Boa noite,

Grupos de acesso! só estando agrupado correctamente lhe permite aceder as matérias solicitadas, o seu grupo actual é "Trabalhador/estudante" destina-se aos estudantes de licenciatura ou mestrado. Exames da ordem, deverá estar como "Acesso OTOC" há imensos alertas sobre este aspecto.

No seu caso já procedi a alteração do seu grupo, está como "Acesso OTOC".

Bom estudo!
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: fernandacunha em Junho 21, 2013, 11:08:12 PM
Boa noite,
estou a estudar para o exame da otoc e surgiram-me bastantes dúvidas na resolução do último exame.
Será que alguém me pode facultar a resolução da 1ª parte do exame de 23 de fevereiro e a 2ª parte (repetição)?
Desde já agradeço a ajuda que me possam dar.
Fernanda
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Marta Baeta

Boa noite,

Sabem como também poderei ter acesso à resolução?

Obrigada

Cumprimentos,
Marta Baeta

susanabernardo

Bom dia

Também estou estudar para o exame de sábado, e surgiram-me dúvidas na parte II do exame de 23 Fevereiro (repetição), será que me podem facultar uma resolução do mesmo?

Obrigada

Susana Bernardo

Saraimc

Bom dia,

Não consegue visualizar os exames e tudo o que respeita ao acesso à OTOC porque não solicitou alteração.
Há muitos avisos sobre isso e deve ter mensagens pessoais também sobre isso.
Sugiro que envie uma mensagem pessoal ao administrador a pedir a alteração para ter acesso às matérias.
Boa sorte para sábado.

Citação de: susanabernardo em Junho 27, 2013, 08:39:37 AM
Bom dia

Também estou estudar para o exame de sábado, e surgiram-me dúvidas na parte II do exame de 23 Fevereiro (repetição), será que me podem facultar uma resolução do mesmo?

Obrigada

Susana Bernardo

.