Proposta de Resolução Contabilistas.net - Fiscalidade

45 Respostas    35.946 Visualizações

Iniciado por AndreiaM, Outubro 22, 2013, 09:08:28 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AndreiaM

Bom dia,

Segue a nossa proposta de resolução das questões de Fiscalidade.

Atenção, trata-se apenas de uma proposta de resolução, pelo que teremos de aguardar pelos resultados oficiais da Ordem, como forma de vincular as respostas.

Boa sorte a todos ;)

SílviaTav

Bom dia.

Muito obrigada pela proposta de resolução.

Cumprimentos,
Sílvia

Isabel1987

Muito Obrigada :) Vocês são incansáveis mesmo...
Espero que a grelha da OTOC vá ao encontro destas respostas, pois assim sendo só falhei 1 questão :)

phiillippa

Cumprimentos
Filipa Costa

Ana Neves

Bom dia

Obrigada pela V/proposta de resolução. É uma grande ajuda pelo menos para minimizar a ansiedade.

Agora é só esperar pelos resultados oficiais

Cumprimentos

Ana Neves

Diamantino

Bom dia,

Obrigado pela partilha e pelo esforço e dedicação. ;)

Rita Oliveira

CFerreira

AnaCSantos

Manuela Mendes Costa

Bom Dia,

Antes de mais o meu obrigado pela partilha.

Na questão 26 existe excepções não acredito que a OTOC vá considerar essa como certa, embora tb tenha sido a minha escolha na hora do exame.

Quanto à questão 31 : a majoração é só 50%. O que o art. menciona é que é aceite a 150% mas a majoração é só 50%, não concorda?

DANIELA FERREIRA

JGoncalves

Marcelorib13

Marcelo Ribeiro

gloria monteiro

Q29

Respondi alínea a): O FIFO, quer em relação a pessoas singulares, quer em relação a pessoas coletivas.

Gostaria de saber qual a diferença entre a resposta da alínea a) e b):

a) O FIFO, quer em relação a pessoas singulares, quer em relação a pessoas coletivas.

b) O FIFO, em relação a pessoas singulares e qualquer critério de custos históricos para as pessoas coletivas.

Cumprimentos

gloria monteiro

Citação de: Manuela Mendes Costa em Outubro 22, 2013, 10:27:26 AM
Bom Dia,

Antes de mais o meu obrigado pela partilha.

Na questão 26 existe excepções não acredito que a OTOC vá considerar essa como certa, embora tb tenha sido a minha escolha na hora do exame.

Quanto à questão 31 : a majoração é só 50%. O que o art. menciona é que é aceite a 150% mas a majoração é só 50%, não concorda?

Creio que de todo é a fórmula de cálculo que está em causa. Não será?