Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Recurso

3 Respostas    1.975 Visualizações

Iniciado por vanessaas, Novembro 07, 2013, 03:22:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vanessaas

Boa tarde,
Agradecia a vossa ajuda na escolha das possíveis questões para recurso.
Estou a pensar pedir revisão às questões 3, 10, 29, 31 e 49.

Acham que há alguma que não tem hipótese?

Agradecia a vossa ajuda pois estou com algumas dúvidas..

Obrigado!

Dantedy

Análise das Propostas do Exame OTOC
Análitica
Ética
Financeira
Fiscalidade

Estes tópicos criados por mim, têm ficheiro no fim do tópico, aonde tive de arranjar justificações e tentar explicar tudo.

Veja também os Quadros individuais (Q03/Q06/Q10/Q29/Q31/Q49) e os quadros aonde diz "recurso" e o que a colega @Rosinda fez --> AQUI

A partir daí, chegue as suas conclusões. Isto porque se eu dizser que X não vale a pena recorrer e candidato Y recorrer e questão X e ganhou os pontos, então irás te arrepender. Deve ser uma decisão tua, do qual, com o que já existe disponível, veres se vale ou não a pena.

Boa Sorte ;)!!!!

vanessaas

Obrigado pela ajuda!

Tenho a certeza que vai ser muito útil.

ruifsrodrigues

Citação de: Dantedy em Novembro 07, 2013, 05:55:39 PM
Análise das Propostas do Exame OTOC
Análitica
Ética
Financeira
Fiscalidade

Estes tópicos criados por mim, têm ficheiro no fim do tópico, aonde tive de arranjar justificações e tentar explicar tudo.

Veja também os Quadros individuais (Q03/Q06/Q10/Q29/Q31/Q49) e os quadros aonde diz "recurso" e o que a colega @Rosinda fez --> AQUI

A partir daí, chegue as suas conclusões. Isto porque se eu dizser que X não vale a pena recorrer e candidato Y recorrer e questão X e ganhou os pontos, então irás te arrepender. Deve ser uma decisão tua, do qual, com o que já existe disponível, veres se vale ou não a pena.

Boa Sorte ;)!!!!

quanto á pergunta 31 não deve valer a pena, mas dê uma olhada:
http://contabilistas.info/index.php?topic=14090.msg84349#msg84349
Cumprimentos
Rui Rodrigues